Entrevista
Repórter conversou com Federer, Bruno Soares e Larri Passos em Roland Garros, mas não deixou de presentear Rafa com camisa 10 do Brasil
Felipe Andreolli já mostrou em nossas páginas o quanto aprecia e também se diverte nas horas vagas com a prática do tênis. O descontraído repórter do programa "Custe o Que Custar" (CQC), da Rede Bandeirantes, "causou" na visita a Roland Garros, onde chamou a atenção dos jogadores brasileiros, como Bruno Soares, do técnico Larri Passos, e até dos tops Roger Federer e Rafael Nadal.
Nadal concedeu entrevista para o CQC e não deixou de usar os óculos do programa |
"Treina junto, come junto, dorme junto?", indagou Andreoli. Casado, Bruno se virou bem na resposta para não cair na pegadinha do repórter. "É, quase tudo junto", soltou o brasileiro. "É um convívio. A mulher tem que aceitar, porque faz parte", emendou Soares.
Logo depois, foi a vez de Larri, ex-técnico de Guga e que acompanha atualmente a jovem Beatriz Haddad Maia. Felipe perguntou se o treinador se sentia como um técnico da seleção brasileira de futebol ná epoca do auge de Guga, grande esperança do País na modalidade. O gaúcho, torcedor do Internacional, lembrou: "Uma vez saiu uma manchete do Juca Kfouri: 'Larri na seleção'. Falei para ele: 'Pare com isso, Juca. Não sei nada de futebol'".
Federer e Nadal não passaram despercebidos do CQC e o repórter foi até a sala de coletivas para abordar os dois astros que estiveram no País há pouco tempo. O suíço lembrou do repórter, da gira de exibições em São Paulo no fim de 2012, e foi perguntado sobre a situação das costas após uma partida em Paris.
Neymar se apresentou ontem ao Barcelona, clube rival do de Rafa, fã do Real Madrid |
"Minhas costas estão bem, o que é um bom sinal, assim você não precisa me tocar", brincou Federer, arrancando risos dos outros jornalistas.
E não podia faltar o "Rei do Saibro". Nadal recebeu o repórter e tratou de colocar os óculos do CQC (marca registrada do programa), além de vestir a camiseta número 10 do Brasil que o programa presenteou o heptacampeão de Roland Garros pelo aniversário de 27 anos.
Antes, no entanto, Andreoli chegou a oferecer a número 11, porém essa já tem dono: Neymar, que foi apresentado na última segunda-feira como jogador oficial do Barcelona, clube rival do Real Madrid, o preferido de Rafa.
Quer saber o que o espanhol acha de Neymar no Barça e contra seu time do coração? "Eu o queria no Real Madrid", confessou Nadal. "Desejo sorte ao Neymar, mas que ele não jogue bem contra o Real Madrid", completou o bem-humorado tenista.
Não viu a reportagem do repórter da Band? Confira na íntegra a seguir!
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+Orgulhoso, Tommy Haas é o tenista mais velho a chegar às quartas em Roland Garros em 42 anos
+ Bernard Tomic jogará em Roland Garros e ainda será orientado por pai, garante dirigente
+ Pai de Bernard Tomic perde controle, agride um dos técnicos do filho e responderá a juiz na Espanha
+ Treinador de Tsonga crê que francês tem condição de levar um Grand Slam e mira Wimbledon
+ RogerFederer intensifica preparação e aparece "deslizando" no saibro em treino
+ Roger Federer volta atrás e decide disputar o ATP da Basileia por conta dos fãs
ESPECIAL:Tênis, custe o que custar! - Felipe Andreoli, o descontraído repórter do programa CQC, não perde o bom humor sequer dentro de quadra (Confira!)
Publicado em 4 de Junho de 2013 às 08:20