Entrevista

Em Paris, Nadal usa óculos do CQC e revela para Felipe Andreoli: "queria que Neymar fosse para o Real Madrid"

Repórter conversou com Federer, Bruno Soares e Larri Passos em Roland Garros, mas não deixou de presentear Rafa com camisa 10 do Brasil


Felipe Andreolli já mostrou em nossas páginas o quanto aprecia e também se diverte nas horas vagas com a prática do tênis. O descontraído repórter do programa "Custe o Que Custar" (CQC), da Rede Bandeirantes, "causou" na visita a Roland Garros, onde chamou a atenção dos jogadores brasileiros, como Bruno Soares, do técnico Larri Passos, e até dos tops Roger Federer e Rafael Nadal.

Reprodução/Youtube
Nadal concedeu entrevista para o CQC e não deixou de usar os óculos do programa
Andreoli, primeiro, abordou o número 1 do Brasil em duplas, Bruno Soares, que é o único representante tupiniquim vivo na chave ao bater o compatriota Marcelo Melo nessa manhã e se garantir nas quartas de final. O repórter perguntou, com certa "malícia", a rotina na chave de duplas mistas em que homem e mulher passam a ter atividades cada vez mais próximas.

"Treina junto, come junto, dorme junto?", indagou Andreoli. Casado, Bruno se virou bem na resposta para não cair na pegadinha do repórter. "É, quase tudo junto", soltou o brasileiro. "É um convívio. A mulher tem que aceitar, porque faz parte", emendou Soares.

Logo depois, foi a vez de Larri, ex-técnico de Guga e que acompanha atualmente a jovem Beatriz Haddad Maia. Felipe perguntou se o treinador se sentia como um técnico da seleção brasileira de futebol ná epoca do auge de Guga, grande esperança do País na modalidade. O gaúcho, torcedor do Internacional, lembrou: "Uma vez saiu uma manchete do Juca Kfouri: 'Larri na seleção'.  Falei para ele: 'Pare com isso, Juca. Não sei nada de futebol'".

Federer e Nadal não passaram despercebidos do CQC e o repórter foi até a sala de coletivas para abordar os dois astros que estiveram no País há pouco tempo. O suíço lembrou do repórter, da gira de exibições em São Paulo no fim de 2012, e foi perguntado sobre a situação das costas após uma partida em Paris.

Neymar se apresentou ontem ao Barcelona, clube rival do de Rafa, fã do Real Madrid
"Já te perguntaram a respeito de sua condição física, mas queremos saber como estão suas costas. E se você precisar, faço uma massagem, porque queremos te ver na final", perguntou Andreoli.

"Minhas costas estão bem, o que é um bom sinal, assim você não precisa me tocar", brincou Federer, arrancando risos dos outros jornalistas.

E não podia faltar o "Rei do Saibro". Nadal recebeu o repórter e tratou de colocar os óculos do CQC (marca registrada do programa), além de vestir a camiseta número 10 do Brasil que o programa presenteou o heptacampeão de Roland Garros pelo aniversário de 27 anos.

Antes, no entanto, Andreoli chegou a oferecer a número 11, porém essa já tem dono: Neymar, que foi apresentado na última segunda-feira como jogador oficial do Barcelona, clube rival do Real Madrid, o preferido de Rafa.

Quer saber o que o espanhol acha de Neymar no Barça e contra seu time do coração? "Eu o queria no Real Madrid", confessou Nadal. "Desejo sorte ao Neymar, mas que ele não jogue bem contra o Real Madrid", completou o bem-humorado tenista.

Não viu a reportagem do repórter da Band? Confira na íntegra a seguir!

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Nas quartas de final em Paris, Tommy Robredo admite nova postura em quadra: "luto por todos os pontos"

+Orgulhoso, Tommy Haas é o tenista mais velho a chegar às quartas em Roland Garros em 42 anos

Bernard Tomic jogará em Roland Garros e ainda será orientado por pai, garante dirigente

Pai de Bernard Tomic perde controle, agride um dos técnicos do filho e responderá a juiz na Espanha

Djokovic finda hegemonia de Nadal em Monte Carlo e exalta nível no saibro: "é o melhor que posso jogar"

+Após duro teste, Djokovic reconhece que não está no auge de sua forma física: "ainda não me sinto confortável"

Treinador de Tsonga crê que francês tem condição de levar um Grand Slam e mira Wimbledon

RogerFederer intensifica preparação e aparece "deslizando" no saibro em treino

Roger Federer volta atrás e decide disputar o ATP da Basileia por conta dos fãs

ESPECIAL:Tênis, custe o que custar! - Felipe Andreoli, o descontraído repórter do programa CQC, não perde o bom humor sequer dentro de quadra (Confira!)

Matheus Martins Fontes, Da Redação

Publicado em 4 de Junho de 2013 às 08:20


Notícias