Atp

Em oitavo no ranking, Verdasco declara: "Meu objetivo é chegar a Londres novamente"

Espanhol que disputa o ATP 250 de Bangkok nessa semana afirmou que espera jogar novamente o último torneio da temporada


Ron C Angle (TPL)
Verdasco tenta vaga no ATP World Finals pela segunda vez na carreira
Em 2009, o espanhol Fernando Verdasco participou pela primeira vez do ATP World Finals e não foi muito longe, com Federer e Murray no seu caminho. Nesse ano, o segundo melhor espanhol no ranking está perto de carimbar seu passaporte para Londres pela segunda vez e quer boas campanhas nos torneios deste final de ano para não deixar escapar sua vaga.

Na Tailândia nessa semana, disputando o ATP 250 de Bangkok, Verdasco aproveitou os dias anteriores à sua estreia para participar de vários compromissos publicitários. O último evento da turnê tailandesa foi a aventura de receber aulas de boxe tailandês, inclusive com a participação do ex-número 79 do mundo, Paradorn Srichaphan. "Aprender mais do boxe tailandês me encantaria. Sempre gostei de artes marciais, por isso quando não jogo tênis, quero aprender algo a mais", declarou o tenista natural de Madri.

A fim de compor a lista dos oito que irão à Inglaterra em novembro, Verdasco reafirma o desejo de retornar ao torneio e espera que a experiência adquirida na temporada passada faça a diferença. "Meu objetivo é chegar a Londres pelo segundo ano consecutivo, por isso vou batalhar muito para estar ali. Quero acabar entre os oito primeiros este ano. Jogar ali no ano passado foi muito especial para mim porque foi a primeira vez. Espero que a experiência do ano passado me ajude a estar de novo lá", declarou o jogador de 26 anos.

Veja as últimas notícias do mundo do tênis...

+ Após WO, Melo e Soares estrearão nesta madrugada

+ Vitória garante Wozniacki no WTA Championships de Doha

+Após primeiro triunfo em ATPs, belga desafia Nadal na Tailândia

+ Gaudio desiste de Challenger em Buenos Aires por causa de lombalgia

+Ginepri quebra o braço e está fora do circuito até 2011



ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 29 de Setembro de 2010 às 17:36


Notícias