Estrelas

Em noite de gala no Real Madri, Kaká tira foto com Nadal e propõe desafio a Guga e Meligeni

Conversa bem-humorada na Internet virou convite para um desafio entre famosos esportistas


Kaká e Nadal estiveram presentes na festa de gala do Real Madri, na noite dessa quinta-feira
Em noite de gala da Fundação de um dos maiores times do mundo, o Real Madri, dois atletas fantásticos se encontraram e não deixaram de registrar esse momento. O meio-campo brasileiro Kaká, uma das principais estrelas do badalado time madrilenho, tirou uma foto com o melhor jogador da atualidade no tênis, o espanhol Rafael Nadal, declarado torcedor da equipe merengue e que foi homenageado na noite dessa quinta-feira com o prêmio "Alma Extraordinária".

Logo em seguida, o craque brasileiro postou a imagem em sua página do Twitter. Com a moral de estar ao lado de um dos maiores jogadores de todos os tempos, Kaká propôs um desafio a Guga e Fernando Meligeni, seguidores do site de relacionamentos. "Essa dupla (ele e Nadal) vai enfrentar o Guga e Meligeni!", declarou ao principal estrela da equipe madrilenha, ao lado do português Cristiano Ronaldo. Não demorou muito para o outro lado aceitar o "convite" e, é claro, fazer umas brincadeiras básicas. "É só marcar a data, Kaká, que pegamos o avião do Guga e vamos de bicho enfrentar vocês. Ou pedimos o do Kafelnikov", respondeu o sempre bem-humorado Meligeni.

Minutos depois, o ex-capitão do Brasil na Copa Davis aproveitou para lembrar que outra estrela do futebol brasileiro já o havia convidado para um confronto nas quadras. "Dá para fazer um campeonato. O Kaká e o Nadal e, antes, o Ronaldo e o Verdasco nos desafiaram. Guga, ninguém mais acredita no nosso tênis", brincou o ex-top25 e finalista de Roland Garros em 1999.

O próximo desafio dentro das quadras para Nadal será o Masters 1000 de Paris, a partir dessa segunda-feira, disputado no charmoso Palácio Paris Bercy. O torneio é disputado em piso rápido e coberto e será de fundamental importância para os últimos remanescentes a uma vaga para a ATP Finals de Londres. O evento na O2 Arena tem início no próximo dia 21 e distribuirá uma premiação superior a dois milhões de euros.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+Ao lado de Di Stéfano, Nadal conquista prêmio de Fundação do "time do coração"

+Organização de Abu Dhabi confirma Nadal e Federer em torneio-exibição

+Nadal anuncia duelo contra Federer em dezembro

+ Nadal é eleito segundo atleta mais influente do mundo

+Longe dos holofotes, Nadal inaugura escola de tênis na Índia

ESPECIAL: Artilheiro espanhol - Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)

Da redação

Publicado em 4 de Novembro de 2010 às 17:40


Notícias