Comemoração

Em chegada à Suécia, Djokovic recebe banho de champanhe dos colegas da Davis

Sérvio ainda vive clima de festa após ascensão ao topo do tênis e título de Wimbledon e não escapou de "surpresa" em Halmstad


Divulgação
Djokovic teve "surpresa" do time da Davis e foi recebido com banho de champanhe em Halmstad
Depois de festejar o título de Wimbledon e a chegada ao topo do ranking, Novak Djokovic chegou nesta quarta-feira a Halmstad, na Suécia, e se juntou ao time sérvio da Copa Davis, que tenta vaga na semifinal do torneio contra o time local a partir de sexta-feira.

Depois da recepção festiva em Belgrado na última segunda-feira, onde cerca de 100 mil fãs o esperavam na capital, a equipe sérvia o banhou de champanhe e vibrou com o feito do colega desbancando Roger Federer e Rafael Nadal no topo do ranking pela primeira vez após sete anos. 

Nole só fará dois dias de treinos na quadra rápida coberta do confronto que não terá a presença de Robin Soderling, número 5 do mundo e primeiro da Suécia. "O sonho de qualquer treinador é trabalhar com caras como Novak, Viktor Troicki, Janko Tipsarevic e Nenad Zimonjic", disse o capitão Bogdan Obradovic. "Você vê no treinamento que eles são uma família. Sentem e vivem a mesma coisa", concluiu.

Divulgação
Time sérvio já está em quadra para o duelo contra a Suécia pelas quartas da Copa Davis

O sorteio para o duelo entre suecos e sérvios acontecerá nesta quinta-feira e a expectativa é que Djokovic e Troicki sejam os titulares para os jogos de simples. Já para as duplas, apenas Nenad Zimonjic, especialista na modalidade, está confirmado.

Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...

"Eles dependem mais do Cuevas do que nós do Bellucci", avisa capitão brasileiro

Del Potro vibra com retorno à Davis e alerta sobre cazaques: "São muito perigosos"

+Nalbandian volta a sofrer com lesão na perna e desfalca Argentina na Davis

+Revoltado, Nadal culpa ITF por ausência contra os EUA na Copa Davis

+Indignados, espanhóis entram com recurso contra piso "irregular" escolhido pelos EUA naDavis

ESPECIAL:Na trave, de novo... - Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial  (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Julho de 2011 às 09:38


Notícias