Aventura

Em casa, Nadal se diverte no golfe ao lado de Sergio Garcia e Boris Becker

Em preparação para os últimos torneio do ano, espanhol deixou a raquete de lado em tempo livre e se arriscou nas tacadas em Manacor


Divulgação/ Facebook
Durante folga dos treinos, Nadal se arriscou no golfe ao lado de Sergio Garcia (terceiro da esq. para a dir.)
Enquanto não chega o Masters 1000 de Paris, primeiro de uma série de três compromissos que ainda tem para essa temporada, Rafael Nadalaproveitou o tempo livre para jogar golfe ao lado de grandes estrelas do esporte mundial, em Manacor, cidade natal do tenista espanhol.

De volta de sua gira pela Ásia, Nadal passou alguns dias em Doha, no Catar, e voltou para casa a fim de começar os treinamentos para os eventos que começam em novembro. No entanto, o número 2 do ranking encontrou espaço para se divertir ao lado do amigo e golfista Sergio Garcia, do alemão Boris Becker e do holandês Johan Cruijff, entre outros.

Divulgação/Facebook
Espanhol tentou mostrar que é bom de bola quando se trata de trocar a raquete pelo taco
Na próxima quinta-feira, terá início o Masters de Castellón, torneio profissional de golfe em que Garcia será um dos destaques e parece que Nadal ajudou ao golfista espanhol a praticar um pouco antes da competição. Rafa sempre gostou de golfe e afirmou que era um dos seus esportes prediletos após o tênis.

Até aqui, o melhor jogador da Espanha conquistou três títulos em 2011 - o hexa em Roland Garros e Barcelona e o hepta no principado de Mônaco, em Monte Carlo. No entanto, Rafa sofre um incômodo tabu nas quadras rápidas - desde outubro do ano passado que Nadal não conquista um evento nessa superfície. A última vez ocorreu no ATP 500 de Tóquio.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Nadal trabalha físico para reta final do ano e coloca ATP Finals como prioridade

+ Insatisfeito, Nadal reclama de impostos britânicos: "Está ficando complicado jogar em Londres"

+ Tio de Nadal afirma que pupilo vem tropeçando em Djokovic por conta do nervosismo

+ Antes do GP de Suzuka, Lewis Hamilton tem encontro especial com Nadal no Japão

+ Nadal diz que não se incomoda com nível de radiação em Tóquio


ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg (Confira)

Da redação

Publicado em 19 de Outubro de 2011 às 12:28


Notícias