Marca

Em apenas duas semanas, Nadal desbanca Djokovic no número de seguidores no Twitter

Espanhol abriu conta no microblog e se comunica diariamente com os fãs e, nessa terça-feira, ultrapassou Nole em seguidores na rede social


Nadal e Djokovic também disputam "duelo" no Twitter e o espanhol conseguiu ultrapassar no número de seguidores
Em 2011, Novak Djokovic e Rafael Nadal protagonizam a grande rivalidade do tênis mundial e, por enquanto, o sévio se mantém invicto diante do rival dentro das quadras - foram cinco vitórias em cinco duelos. Porém, quando o assunto é redes sociais, o espanhol mostra todo o seu prestígio e conseguiu bater o rival no número de seguidores no Twitter.

Em apenas duas semanas com sua conta no famoso microblog, o atual vice-líder da ATP já acumula pouco mais de 274 mil fãs (274.112) com somente 77 posts até o momento. Enquanto isso, Djokovic apresenta quase 274 mil seguidores (273.795) em pouco mais de cinco meses com sua conta.

Reprodução/Twitter
Espanhol abriu sua conta no microblog há apenas duas semanas e já tem mais de 270 mil seguidores
Mesmo com pouca experiência na profissão de "tuiteiro", Nadal agradece diariamente o carinho dos milhares de fãs e se comunica no idioma espanhol e inglês. Djokovic também não fica atrás e mantém contato com os torcedores em inglês e sérvio.

Veja alguns dos últimos posts de ambos os jogadores no Twitter:

@RafaelNadal -  Ontem, encontrei dois fãs que pintaram seu carro com "Vamos Rafa" e uma bandeira espanhola! Obrigado pelo apoio de todos vocês!

@DjokerNole - (Jogador de golfe) Eu ouvi que você está em Mason-Cincinnati! Como está seu pulso? Você é capaz de me dar algumas aulas amanhã?

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Nadal é recebido por carro pintado com sua torcida em Cincinnati

Nadal aproveita últimos dias em Montreal e curte passeio de bicicleta

Imprensa espanhola ignora zebra em Montreal e mostra otimismo com derrota de Nadal

Nadal esquece pose de bom moço e fica só de cueca em coleção outono-inverno da Armani

"Não cheguei com a melhor preparação em Montreal", declara Nadal sobre lesão

ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg  (Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Agosto de 2011 às 11:19


Notícias