ATP World Tour

Duplas: Melo pode rever Soares no Masters 1000 de Paris; confira a chave

Brasileiros podem se enfrentar nas quartas de final do torneio parisiense


Divulgação

Em ótima fase no circuito mundial de duplas, o brasileiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot jogam nesta semana o penúltimo torneio da temporada no ATP Masters 1000 de Paris, onde serão cabeças de chave 3.

Leia também:
+ Guia Masters de Paris: os favoritos, as ausências e como assistir na TV

Atuais campeões do torneio, Melo e Kubot entram direto na segunda rodada e vão encarar os vencedores do duelo entre Qureshi/Tsitsipas e os convidados Barrere/Mannarino. Se avançarem, podem enfrentar a forte parceria formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, cabeças de chave 5.

Ainda no mesmo quadrante, os pricipais favoritos Marach/Pavic podem duelar com os campeões de 2016 Kontinen/Peers em uma provável quartas de final. Na parte inferior da chave, os cabeças 2 Bryan/Sock podem encontrar os franceses Herbert/Mahut nas quartas e Cabal/Farah ou Klaasen/Venus na semifinal.

"As últimas semanas foram muito boas. Eu e o Kubi estamos jogando muito bem. Foi um detalhe (na semi em Viena) que desta vez não foi para o nosso lado. Eles jogaram muito bem e foi um excelente jogo. Vamos colocar essa confiança dos últimos torneios em Paris e também no ATP Finals de Londres. Seguindo essa mesma rotina de treinos e pensamentos que a chance de termos bons resultados é muito grande. Desde o US Open estamos crescendo cada vez mais. É seguir firme manter o foco", disse Marcelo Melo.

Confira a chave de duplas:

Da redação

Publicado em 27 de Outubro de 2018 às 19:23


Notícias Melo Kubot Soares Murray Duplas Masters 1000 de Paris