Uma pena!
Número 2 do ranking alegou problema após a final em Carlsbad e se junta à Maria Sharapova como grandes desfalques do torneio canadense
Toronto (Canadá) - Após ficar com o vice-campeonato do WTA de Carlsbad, nos Estados Unidos, a bielorrussa Victoria Azarenka decidiu não cruzar a fronteira para jogar o Premier de Toronto essa semana por conta de um problema na região lombar. Assim que perdeu para a australiana Samantha Stosur no último domingo, a loira anunciou sua decisão, frustrando os fãs canadenses.
Azarenka alegou dores na região lombar e decidiu não jogar o Premier de Toronto, no Canadá
"Estou tão decepcionada por não ser capaz de jogar em Toronto já que havia acrescentado o torneio na minha programação sabendo o quanto esse evento é importante", declarou Azarenka em um comunicado enviado à organização da Rogers Cup, nome oficial do Premier de Toronto.
Em Carlsbad, Azarenka fez seu retorno às quadras desde Wimbledon quando sofreu uma contusão no quadril. A musa decidiu abrir mão de outros torneios no caminho para priorizar sua reabilitação.
Confira o ranking da WTA atualizado em nossa página!!
Assim, a bielorrussa, que tomou a segunda posição do ranking de Maria Sharapova nessa segunda-feira, junta-se exatamente à rival na lista de desfalques do evento que serve também de preparação para o US Open, último Grand Slam do ano e que começa no dia 26 de agosto. Em 2012, "Vika" foi vice-campeã em Nova York, perdendo na decisão para a americana Serena Williams.
E se Azarenka e Sharapova estão na lista do departamento médico, o mesmo não pode se falar de Serena, que será a grande favorita para o torneio no Rexall Centre. A tenista de 31 anos terá como grandes rivais a polonesa Agnieszka Radwanska, a chinesa Na Li, a italiana Sara Errani, dentre outras.
Publicado em 5 de Agosto de 2013 às 08:13