Um exemplo!
Srdjan Djokovic sofria um problema na coluna e chegou a ficar internado em hospital e centro de reabilitação; Nole chegou a dedicar título a ele em 2012
Em entrevista ao diário USA Today, Novak Djokovic contou sobre o estado de saúde do pai, Srdjan, que, segundo o sérvio, encontrava muito doente no ano passado. "Ele ficou muito próximo de morrer", revelou o número 1 do mundo, não conseguindo identificar a doença do progenitor, que, na verdade, sofria de um problema na coluna.
Djokovic revelou a luta do pai contra doença e disse que força mental o salvou |
"Pelos últimos seis meses, foi um período muito complicado para mim e para toda a família. Mas ele conseguiu superar com o apoio dos mais próximos e porque ele é uma pessoa muito forte mentalmente. Acho que o desejo de viver e o convívio com os mais próximos o ajudaram a superar a doença", concluiu Djokovic.
Ao abocanhar o ATP Finals de Londres no ano passado, o sérvio de Belgrado dedicou o troféu ao pai. E parece que a inspiração de jogar o seu melhor para o pai o deu uma forma impecável. O tenista ainda não perdeu em 2013 e carrega invencibilidade de 18 jogos, contando com o término de 2012.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Jornal sugere que Bernard Tomic estaria envolvido com gangue de motoqueiros na Austrália
+Djokovic admite ter visto jogos de Nadal no Brasil e avisa que pode vencê-lo em Roland Garros
+Djokovic dispara contra quadra na Bélgica para a Copa Davis: "a pior em que já joguei"
+República Tcheca vai com Berdych e Stepanek contra Suíça sem Federer na estreia da Copa Davis
+ITF nomeia Djokovic e Serena como os melhores jogadores de 2012
+ Ferrer acusa dores nas costas, desiste de turnê de Federer em SP e será substituído por Tommy Haas
+ Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013
ESPECIAL:Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)
Publicado em 11 de Março de 2013 às 11:13