Celebridades

Djokovic e casal Wozniacki e Rory McIlroy pagam de "tietes" e tiram foto com Dwyane Wade

Sérvio até jogou bola autografada para torcida do Miami Heat no intervalo de jogo da NBA; número 1 do mundo está a 13 jogos invicto na Flórida


O número 1 do mundo, Novak Djokovic, aproveitou o tempo livre após a vitória diante do indiano Somdev Devvarman para ter um encontro de estrelas com o superastro do Miami Heat, Dwyane Wade. Estavam também na plateia a dinamarquesa Caroline Wozniacki com o namorado, o golfista Rory McIlroy.

Djokovic e casal Rory McIlroy e Caroline Wozniacki se encontraram com Dwyane Wade após jogo da NBA
Wade e outro craque, Lebron James, ajudaram a equipe da Flórida a anotar a 26ª vitória seguida na liga. Na noite do último domingo, o Miami Heat bateu o Charlotte Bobcats por 109 a 77 com show de Lebron, que fez 32 pontos e colaborou ainda mais com 10 assistências e oito rebotes. A série de 26 jogos de invencibilidade do Heat é a segunda maior sequência na história da liga americana - o Los Angeles Lakers obteve 33 triunfos consecutivos na temporada 1971/72.

Djokovic, Wozniacki e McIlroy posaram para as câmeras ao lado de Wade depois que o jogo no American Airlines Arena se encerrou. Há três semanas, Djokovic, que está invicto em Miami há 13 jogos, deparou-se com Kobe Bryant e Dwight Howard no Masters 1000 de Indian Wells.

Na próxima terça-feira, Djokovic duela contra o alemão Tommy Haas por vaga nas quartas de final em Miami, enquanto que Wozniacki já deu adeus à competição no feminino ao perder para a espanhola Garbiñe Muguruza.

No intervalo do jogo entre Heat e Bobcats, Nole deu atenção aos fãs nas cadeiras, deu autógrafos, mandou bola para a torcida e até abraço o mascote do time.

Veja!

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Djokovic pode ter Del Potro novamente pelo caminho em busca do tetra no Masters 1000 de Miami

+Jornal americano revela que Djokovic e Cia sabem pouco das regras do tênis

+Djokovic revela que seu pai esteve próximo da morte e exalta força mental para superar doença

+Jornal sugere que Bernard Tomic estaria envolvido com gangue de motoqueiros na Austrália

+Djokovic admite ter visto jogos de Nadal no Brasil e avisa que pode vencê-lo em Roland Garros

+Djokovic faz parada "importante" antes de ir para Dubai e assiste a Milan e Barça na Champions League

+Djokovic dispara contra quadra na Bélgica para a Copa Davis: "a pior em que já joguei"

+República Tcheca vai com Berdych e Stepanek contra Suíça sem Federer na estreia da Copa Davis

ESPECIAL:Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)

Da redação

Publicado em 25 de Março de 2013 às 09:17


Notícias