Louco

"Disseram que eu estava louco", diz Nalbandian sobre a primeira fase da Davis

Argentino afirma que foi taxado de louco pelos companheiros após voar à Estocolmo para defender a equipe


Não importa a situação, David Nalbandian não perde o bom humor. Após a derrota para Rafael Nadal no torneio de Miami, o argentino relembrou seus bons momentos na primeira fase da Copa Davis e riu da reação de alguns de seus companheiros quando o encontraram.

Nalbandian foi um dos responsáveis pela vitória de 3 a 2 sobre a Suécia
"Fernando González, Ramón Delgado e outros amigos meus, em Indian Wells, me olhavam e logo começavam a rir. Disseram que eu estava louco, que havia quebrado qualquer esquema e não acreditavam na minha atitude", lembrou Nalbandian.

O tenista, que havia sido cortado da disputa contra a Suécia por conta de uma lesão, mas acabou se recuperando a tempo e decidiu, dois dias antes de os jogos começarem, ir à Estocolmo se apresentar para o capitão da equipe, Tito Vazquez.

"Não fui ao sorteio, treinei muito pouco, e mesmo assim as coisas saíram muito bem", comemorou o ex-número três. "Eu podia ajudar ou atrapalhar a equipe, mas tudo deu certo. Agora temos que pensar na Rússia".

Mais notícias sobre a Copa Davis...

+ Woodforde é o novo capitão australiano na Copa Davis juvenil

+ Austrália surpreende e escolhe o saibro para pegar o Japão

+ Albert Costa aposta em Nadal e Ferrero para os próximos torneios

+ Sambódromo paulistano pode receber Copa Davis
+ Tim Henman recusa convite para ser o novo capitão da Grã-Bretanha

ESPECIAL:No meio do caminho tinha um (ou dois) Lapentti- Relembre o último confronto brasileiro na Copa Davis (Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Março de 2010 às 10:59


Notícias