Vaidade

De visual novo, Murray viaja hoje para Montreal

Em Miami, onde treinou por duas semanas, número três do mundo deu um ´tapa´ no visual antes de seguir para o torneio canadense


Murray arrumou o visual antes de viajar
Foram duas semanas de duro trabalho em Mimai, onde Andy Murrayteve de suar a camisa sobre o cuidado de sua extensa equipe de profissionais. Neste exato momento, porém, o britânico deve estar seguindo viagem para Montreal, onde na próxima semana disputa o Masters 1000 local. Mas não sem antes dar aquela velha arrumada no visual.

Em seu site oficial, Murray colocou praticamente todos os dias fotos de seus treinamentos pesados em Miami. Ao lado do técnico Miles Maclagan e do ex-tenista espanhol Alex Corretja, o atual número três do mundo aparecia sempre muito suado nas fotos, mostrando o quão duro estava sendo a sua preparação.

Corretja literalmente suou a camisa em Miami
No último dia de treinos, ontem, não poderia ser diferente. Como já virou rotina, até Corretja aparecia desgastado nas fotos, e dessa vez chegou a fazer poça d´água na quadra após torcer sua camisa. Murray, como sempre, aparecia exausto, fazendo musculação, correndo etc.

Porém, engana-se quem pensa que o último dia do escocês em Miami foi só trabalho. Antes de seguir para o Canadá, o jovem de 22 anos aproveitou para dar aquela providencial passada no barbeiro, renovando o visual e arrumando os últimos detalhes para estar bem diante das câmeras em Montreal.

Mais notícias sobre Murray...

+ Rival do Brasil na Davis, Lapentti treina com Murray em Miami

+ Murray mostra talento e vence torneio de golfe na Escócia

+ Murray passa no teste e é o mais novo motorista do Reino Unido

+ Murray perde duelo local na Escócia

+ Murray recebeu crianças com câncer durante participação em Wimbledon

ESPECIAL:Andy Murray- A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 7 de Agosto de 2009 às 07:38


Notícias