Rivalidade

De férias, Nadal joga golfe e nega plano anti-Djokovic: "A última coisa que penso é ele"

Espanhol curtiu folga do circuito em torneio beneficente no fim de semana e deve iniciar, em breve, treinos para eventos na quadra rápida


Divulgação
Nadal jogou golfe nesse final de semana e aproveitou os poucos dias para relaxar
Após a derrota na final de Wimbledon para Novak DjokovicRafael Nadaldecidiu descansar e tirou férias do circuito profissional. Nesse fim de semana, para arrecadar dinheiro em uma campanha beneficente, o espanhol participou de um torneio de golfe em Mallorca.

O hexacampeão de Roland Garros já havia sido flagrado curtindo com seus amigos em um iate em Ibiza há uma semana. Nos últimos dias, Rafa aproveitou seu tempo com a namorada Xisca Perello no litoral das Ilhas Baleares.

Divulgação
Nadal admitiu que não tem planos contra Djokovic, novo número 1 do mundo
"Estou desfrutando de uns dias de descanso que não tinha em seis meses. Terei mais alguns dias de férias e depois falarei com Toni (Nadal) para iniciar os treinamentos. Tenho algum tempo antes de Montreal e Cincinnati", contou o atual vice-líder da ATP, que defende o título do US Open.

Quando foi questionado se estava usando o descanso para descobrir uma forma de derrotar Djokovic - foram cinco derrotas para o sérvio somente esse ano -, Nadal negou. 

"Não tenho um plano específico anti-Djokovic. Tenho que fazer o melhor possível em cada momento, se eu voltar a me encontrar com Djokovic do outro lado da quadra, será uma grande notícia porque significará que eu estou em outra final", afirmou. "Hoje, a última coisa em que eu penso é Djokovic, e sim desfrutar jogando golfe por uma boa causa", concluiu Nadal.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

Nadal aproveita "férias" com os amigos em iate luxuoso em Ibiza

Cansado, Nadal comemora descanso e se diz motivado para o tri em Wimbledon

Borg se rende a talento de Nadal em Paris e o chama de "monstro" do tênis

Em busca do hexa, Nadal prefere não escolher adversário para final em Paris

Aliviado após batalha em estreia de RGNadal confessa: "É importante passar por isso"

ESPECIAL: US Open 2010 -Os bastidores da conquista inédita de Rafael Nadal no US Open, o "maior Grand Slam do mundo"(Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Julho de 2011 às 09:50


Notícias