Repouso

De cama, Serena recebe visita de amigos e do ex-namorado

Via Twitter, norte-americana postou foto onde aparece de cama e com o pé engessado enquanto recebe a visita de amigos


De cama, Serena recebe visita de Common (de verde) e Lala Vazquez (à sua direira)
De cama após realizar cirurgia no pé direito, Serena Williamssegue descansando e visando uma rápida recuperação para que não se confirmem os rumores de que ela poderia perder o US Open. Enquanto isso, a norte-americana recebe a visita de amigos ilustres em sua casa, e posta as fotos, claro, no Twitter.

Com o pé engessado e de cama, Serena recebeu a visita de alguns amigos, entre eles o ex-namorado, o rapper Common, e a bela Lala Vazquez, atriz e VJ da MTV norte-americana. Na verdade, quem postou a foto foi Vazquez, que é casada com o astro do basquete Carmelo Antony. "Eu e a tripulação cuidando de Serena", brincou a bela atriz.

Pouco após o título de Wimbledon, a atual número um do mundo cortou o pé direito após pisar em cacos de vidro em um restaurante. O machucado não a impediu de realizar uma festa para celebridades em sua casana semana passada, mas o corte se agravou e ela teve de realizar a cirurgia.

Agora, segundo especula a imprensa norte-americana, a tenista pode ficar de fora do US Open, o último Grand Slam da temporada. Serena ainda não se pronunciou oficialmente para declarar se realmente teme ficar de fora do torneio, mas certamente precisará e muito do apoio dos amigos para superar este momento delicado.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Serena Williams...

+ Capa da Sports Illustrated, Serena é definida como "a melhor da história"

+ Serena: "É difícil enfrentar uma rival que não tenha ponto fraco"

+ Serena substituirá Henin em histórica exibição contra Clijsters
+ Federer, Serena e Sharapova aparecem entre as "100 celebridades mais poderosas" em lista da Forbes

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Julho de 2010 às 07:25


Notícias