Repouso total

De cama, Del Potro assiste pela televisão aos jogos de Roland Garros

Em recuperação de cirurgia no pulso, argentino postou uma foto de seu repouso na Internet


De casa, Del Potro assisite aos jogos de Roland Garros
Atual campeão do US Open, Juan Martin del Potrotinha tudo para chegar entre os favoritos em Roland Garros. Mas uma lesão no pulso tira o argentino das quadras desde janeiro, o fazendo perder, entre outros torneios, o Grand Slam francês. De casa, porém, o argentino não perde nenhum detalhe do segundo grande evento da temporada.

Em recuperação de uma cirurgia no pulso, o quinto melhor tenista do mundo na atualidade segue fora das quadras desde o Australian Open, em janeiro, quando sentiu a lesão que o incomoda até hoje. Semifinalista de Roland Garros em 2009, Del Potro deve cair consideravelmente no ranking com a ausência em Paris.

Fora de ação, o argentino fez questão de postar uma foto na Internet para mostrar seu atual estado aos milhares de fãs em todo o mundo. Ainda com a tala na mão, Delpo descansa em sua cama, onde certamente está acompanhando pela televisão os passos de seus colegas no saibro de Roland Garros.

Ainda sem previsão de retorno, a chance do atual campeão não jogar o US Open é grande, e ele já parece estar preparado para mais esta má notícia. Em caso de nova ausência em Grand Slam, também deve cair no ranking, o que pode lhe fazer pedir o ranking protegido da ATP para entrar nos grandes torneios.

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ Principal ausência, Clijsters visita Roland Garros e dá sorte a compatriotas
+ Azarenka é multada após derrota em Roland Garros
+ Verdasco: "Meu grande objetivo esse ano é vencer um Grand Slam"

+ Musa e patriota, Pennetta abre o jogo no site de Roland Garros

+ Wozniacki mostra habilidade com a bola oficial da Copa do Mundo

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)


Da redação

Publicado em 25 de Maio de 2010 às 08:52


Notícias