Atração

Dançarina do tênis, Petkovic se junta a Fish na tentativa de entrar para o livro dos recordes

Nas quadras do US Open, atletas vão buscar entrar para o Guinness Book caso controlem a bolinha com a raquete


Divulgação
Petkovic se junta na tentativa de quebrar o recorde de controle da bolinha com a raquete ao lado de Fish
Patrocinados pela Wilson, os tenistas Mardy Fish e Andrea Petkovic vão tentar entrar no Guinness Book com o maior número de pessoas que conseguiram controlar a bolinha com a raquete.  A tentativa de recorde está marcada para 26 de agosto, no complexo Billie Jean King National Tennis Center em Flushing Meadows, local do US Open, último Grand Slam da temporada.

A "dançarina" Petkovic vive boa fase em 2011, tendo ganhado seu segundo título na carreira (WTA de Estrasburgo), alcançado duas quartas de final de Grand Slam, na Austrália e em Roland Garros, e obtido a primeira vitória sobre a número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, em Miami. Atualmente, a alemã aparece em 11º lugar no ranking mundial.

Ao lado de Petkovic, Fish tentará recorde nas quadras do US Open
"Estamos felizes de contar com Andrea no evento. Sua alegria e personalidade enérgica são perfeitas para lever todos às quadras", comentou Mike Steck, diretor global de marketing da Wilson. "E mal podemos esperar para ver os movimentos de dança que ela fará quando quebrarmos o recorde!"

O recorde tentará trazer pessoas de todas as idades para realizarem a brincadeira. As primeiras 500 crianças que participarem do evento vão ganhar de graça uma raquete juvenil da marca e um tubo de bolas. Para mais informações sobre o evento e como ganhar uma viagem a Nova York para ajudar Petkovic, Fish e a Wilson a quebrar essa marca, os interessados devem acessar o perfil da marca no Facebook.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Roddick mantém calvário no ano, sente lesão e desiste do ATP de Washington

Instituição de duplista paquistanês faz doação de US$10 mil para vítimas de enchentes no país

Organização anuncia premiação recorde para o US Open em 2011

Sensação da temporada, Raonic passa por cirurgia e vira dúvida para o US Open

Surpresa do torneio, Tomic ganha apoio de Mark Webber com trajetória emWimbledon

ESPECIAL:US Open - A consagração de Nadal, o bicampeonato de Clijsters e os outros personagens do "maior Grand Slam do mundo" (Confira)

Da redação

Publicado em 2 de Agosto de 2011 às 18:01


Notícias