Estrelas

Confira um divertido duelo entre os astros Andy Roddick e Dwyane Wade

Já está disponível na Internet o vídeo com o duelo entre dois dos maiores astros do esporte norte-americano


Há pouco mais de duas semanas, dois astros do esporte norte-americano se encontraram em Miami para um divertido duelo. Andy Roddick, melhor tenista do país, e Dwyane Wade, ídolo do time de basquete do Miami Heat, se desafiaram nas duas modalidades e atraíram centenas de eufóricos fãs nas quadras do importante torneio local.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

Embora o duelo já não seja tão recente, só agora o vídeo está disponível na Internet, e os fãs de tênis (e de basquete) podem acompanhar o divertido encontro. Primeiro foi a vez de Wade tentar a sorte com a raquete na mão, não mostrando muito talento e sofrendo com as "bombas" de saque de Roddick.


Em seguida, foi a vez do tenista arriscar alguns arremessos no basquete, mostrando até mesmo certa habilidade diante de seus fãs. Porém, seus 1,88m não foram suficientes para imitar as enterradas do cinco centímetros mais alto Wade. "Ele é meu jogador de basquete favorito e participar desta brincadeira foi muito legal para mim", declarou Roddick após o evento.

Já o astro do time de basquete local também destacou o encontro. "É muito legal ter a oportunidade de bater bola com um dos melhores tenistas do mundo e é sempre divertido tentar a sorte em outros esportes", afirmou Wade.

Confira o vídeo com o divertido duelo entre os astros norte-americanos

Mais notícias sobre Andy Roddick...

+ Djokovic se junta a Nadal, Del Potro e Roddick na briga pelo título de Queen´s

+ Roddick estrela nova campanha de perfumes da Lacoste
+ Nadal reclamou do joelho durante partida contra Andy Roddick

+ Campeão, Roddick recebe apoio de colegas via Twitter

+ "Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal


ESPECIAL:Para a história- O adversário de Federer na final de Wimbledon não foi Roddick, mas a história. E ela, assim como o norte-americano, perdeu (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Abril de 2010 às 08:31


Notícias