Quero uma vaga!

Em bom momento, Roddick cobra vaga no Hall da Fama do tênis

Norte-americano, campeão em Miami, se disse merecedor de um lugar entre as lendas do tênis


Roddick pede lugar no Hall da Fama
Embora muitos especialistas ainda o critiquem, Andy Roddickvem conseguindo ao longo de sua carreira mostrar que está entre os maiores nomes do tênis nos últimos anos. Confiante em seu potencial, nesta semana o norte-americano foi a público e cobrou inclusive um lugar no tradicional Hall da Fama do tênis mundial.

Há pouco mais de uma semana, Roddick venceu o Masters 1000 de Miami e mandou um recado aos críticos, afirmando que não era "apenas um sacador". Após subir no ranking e assumir a sétima posição, o norte-americano mostrou-se confiante em seu jogo, e pediu um lugar no Hall da Fama de Newport, nos EUA, a maior honraria que um atleta pode receber no tênis.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

"Acredito, baseado nos números de pessoas que estão lá, que mereço um lugar entre os membros do Hall da Fama", declarou Roddick neste fim de semana, mostrando que a boa fase dentro de quadra vem lhe dando ainda mais confiança fora dela.

Ao longo da carreira, o norte-americano conquistou um título de Grand Slam, chegou em mais quatro finais de Major e conquistou, no total, 29 títulos. Em comparação, o compatriota Michael Chang, que está na seleta lista do Hall da Fama, conquistou o mesmo número de títulos em Grand Slam, chegou a outras três finais em Majors e levantou 34 troféus de ATP. Será que Roddick merece também uma vaguinha?

Mais notícias sobre Andy Roddick...

+ Djokovic se junta a Nadal, Del Potro e Roddick na briga pelo título de Queen´s

+ Roddick estrela nova campanha de perfumes da Lacoste
+ Nadal reclamou do joelho durante partida contra Andy Roddick

+ Campeão, Roddick recebe apoio de colegas via Twitter

+ "Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal


ESPECIAL:Para a história- O adversário de Federer na final de Wimbledon não foi Roddick, mas a história. E ela, assim como o norte-americano, perdeu (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Abril de 2010 às 07:52


Notícias