Destaques do dia

Confira os principais jogos da chave feminina de Wimbledon nesta segunda-feira

Primeiro dia de jogos tem estreia da atual campeã de Roland Garros e da sempre perigosa Venus Williams


Se entre os homens o primeiro dia de jogos em Wimbledon promete ser agitado, na chave feminina não podia ser diferente. A segunda-feira na sagrada grama inglesa tem alguns jogos interessantes, e a Tênis selecionou os três principais para você ficar de olho.

Confrontos/Horário aproximado (hora de Brasília):

Camila Giorgi (ITA) vs. Garbine Muguruza (ESP) – 11h

Garbine Muguruza é a atual número dois do mundo e ganhou Roland Garros há algumas semanas, feitos que a credenciam como grande favorita para o duelo de primeira rodada contra Camila Giorgi. O confronto geral entre as duas, porém, mostra que a espanhola não deve ter vida fácil, já que a italiana venceu dois dos três jogos entre as duas até agora.

 

Venus Williams (USA) vs. Donna Vekic (CRO) – 9h

A pentacampão de Wimbledon Venus Williams é sempre uma atração, mesmo não vivendo o melhor momento de sua carreira. A norte-americano estreia contra a jovem croata Donna Vekic, atual número 112 do mundo, no primeiro confronto entre elas na carreira.

 

Laura Robson (GBR) vs. Angelique Kerber (GER) – 9h

A campeã do Australian Open deste ano e atual número quatro do mundo Angelique Kerber é a grande favorita em sua estreia, mas o fato de pegar uma tenista da casa sempre preocupa. O duelo será contra a eterna promessa britânica Laura Robson, que aos 22 anos ainda não conseguiu comprovar toda a expectativa que sempre se colocou em suas costas.

Da redação

Publicado em 26 de Junho de 2016 às 14:04


Notícias