Começou!

Confira as chaves do Masters 1000 de Xangai

Entre os cinco melhores do mundo, somente Nishikori não disputará o torneio chinês


Recuperado da lesão no cotovelo, o sérvio Novak Djokovic está de volta ao circuito mundial como cabeça de chave número um do Masters 1000 de Xangai, na China. Atual melhor do mundo, ele já está classificado por bye para a segunda rodada, assim como o britânico Andy Murray (2º), recém-campeão do ATP 500 de Pequim, o suíço Stan Wawrinka (3º) e o espanhol Rafael Nadal (5º). Do top cinco mundial, somente o japonês Kei Nishikori (4º) não brigará pelo importante título, por causa de lesão no glúteo sentida durante o ATP 500 de Tóquio, na última semana.

Na disputa de duplas, destaque para a parceria entre o brasileiro Bruno Soares (4º) e o britânico Andy Murray (3º), que figura como favorita ao título. Devido ao sorteio, o também mineiro Marcelo Melo (5º) está no mesmo lado da chave, podendo encontrar com o companheiro olímpico nas semifinais. Cotado como terceiro nome mais forte, o “girafa” jogará mais uma vez ao lado do austríaco Lukasz Kubot (21º), já que o croata Ivan Dodig (8º) têm priorizado as disputas de simples para melhorar no ranking mundial.

Confira abaixo as chaves completas do Masters 1000 de Xangai:

SIMPLES

DUPLAS

Da redação

Publicado em 10 de Outubro de 2016 às 16:54


Notícias Masters 1000 de Xangai Novak Djokovic Andy Murray Stan Wawrinka Rafael Nadal Tomas Berdych Milos Raonic Gael Monfils