Brincadeira

Compatriota "prega peça" em Djokovic no Facebook e provoca Nadal

Tipsarevic brincou de querer "matar" número 1 do mundo para tentar ajudar Nadal; atleta percebeu besteira e apagou foto da página


Tipsarevic postou foto em que "ameaça" atirar em Djokovic, provocando Nadal
A recente liderança do sérvio Novak Djokovic parece que subiu à cabeça, mas não a do atual campeão de Wimbledon. O compatriota e amigo de Copa Davis, Janko Tipsarevic protagonizou uma brincadeira, no mínimo, inusitada com Nole nessa quinta-feira.

Tipsarevic postou uma foto em sua página do Facebook em que ele aponta uma arma de brinquedo para o número 1 do mundo.  A legenda do post mostrava uma mensagem que dizia: "Quanto Rafa daria?", se referindo a Rafael Nadal e indagando quanto o espanhol poderia pagar para que o "assassino" cumprisse sua ação.

Ron C Angle (TPL)
Em Wimbledon, Djokovic assumiu a liderança do ranking que estava nas mãos de Nadal
Logo em seguida, Tipsarevic, percebendo a brincadeira de mau gosto, apagou a imagem do seu álbum. Nessa temporada, Djokovic enfrentou o espanhol em cinco oportunidades e saiu de quadra vitorioso em todas elas.

O próximo compromisso de Djokovic será o Masters 1000 de Montreal, que vai começar em agosto. O jogador de Belgrado tenta fazer uma óitima preparação ao US Open, último Major do ano, onde o sérvio defende seu vice-campeonato.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

+ Pensando em casamento, Djokovic brilha ao lado da namorada em ensaio fotográfico para revista


Humilde, Djokovic prega evolução e se inspira em rival: "Nadal é meu exemplo"

Herói nacional, Djokovic é recebido por festa de 100 mil pessoas em Belgrado

Djokovic comemora título de Wimbledon com namorada e recebe homenagem da ATP

Após título inédito em WimbledonDjokovic ganha status de "Rei" por imprensa sérvia

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Julho de 2011 às 13:08


Notícias