Ausência

Com lesão abdominal, Ivanovic desiste de jogar em Doha

Vivendo má fase no início de 2011, musa sérvia continuou sentindo contusão que a atrapalhou na Hopman Cup e no Aberto da Austrália


Divulgação
Em Dubai, Ivanovic não teve sorte e foi eliminada logo na estreia do torneio
A fase de Ana Ivanovic no início da temporada não poderia ser pior. Eliminada na estreia dos principais eventos até aqui disputados, a musa anunciou nesta quarta-feira que não jogará o tradicional Premier de Doha, no Catar, que tem início na próxima segunda-feira.

Em seu website oficial, a ex-número um do mundo disse que foi obrigada a abdicar do evento asiático pelo mesmo problema que a atrapalhou na Hopman Cup, em janeiro. Na ocasião, Ivanovic desistiu de jogar a final da competição por sentir fortes dores abdominais, que prejudicaram seu desempenho no Aberto da Austrália.

Divulgação
Lesão abdominal tirou musa do forte torneio de Doha, no Catar
"É muito frustrante, porque estou tão motivada a treinar e vencer mais jogos. Mas com essa contusão, fica complicado, especialmente no saque, então só tenho que descansar e recomeçar minha temporada. Desculpem-me por não estar em Doha, mas tenho certeza de que voltarei lá no futuro", lamentou a 19a do ranking.

Já eliminada de Dubai nesta semana, Ivanovic tenta se recuperar a tempo para a disputa dos torneios de Indian Wells e Miami, ambos em quadra rápida e da categoria Premier. Logo depois, há a expectativa de que jogue em Roma, Madri e, finalmente em Roland Garros, único Major que a bela morena venceu na carreira (2008).

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Emotiva, Zvonareva acredita que "descontrole" é a sua principal arma no circuito

+ Musa das quadras, Azarenka aproveita folga e "vira" piloto de avião em Dubai

+ Solteiras, Ivanovic e Wozniacki dão dicas a marmanjos no Valentine''s Day

+ Longe do auge no tênis, Sharapova realiza "melhor ensaio da carreira" como modelo

+ Apaixonada por livros, Ivanovic coloca Paulo Coelho entre seus favoritos

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Fevereiro de 2011 às 12:46


Notícias