Vídeo

Com direito a gorro de Natal, Roddick sobe ao palco e mostra talento no hip hop

Norte-americano manteve bom humor e improvisou na música ao lado do amigo Bobby Jones; atleta revelou desejo de ter programa em rádio local


Ron C Angle (TPL)
Roddick não foi bem no tênis em 2011 e saiu do top 10
Mesmo após uma temporada decepcionante em 2011, que culminou na saída do top 10 e a perda do posto de melhor tenista norte-americano da atualidade, Andy Roddick ainda mantém o bom humor, uma de suas marcas registradas no circuito.

Em pré-temporada na sua cidade natal, Austin, o ex-número 1 do mundo mostrou que tem talento também no palco e cantou hip hop ao lado de seu amigo radialista Bobby Jones.

Usando um gorro de Natal, Roddickmostrou estar afiado nas frases rápidas e improvisadas, características do hip hop do país. Recentemente, o atual número 14 do ranking foi convidado pela rádio Fox Sports para apresentar um programa sobre esportes aos finais de semanas. O jogador de 29 anos ficou muito empolgado com a proposta.

"Ter um programa no rádio é algo que sempre quis. Mal posso esperar para começar", disse Roddick, que também reservou momentos dessas férias para viajar com a esposa, a modelo Brooklyn Decker. Os dois foram vistos juntos nas Bahamas, onde participaram de um evento beneficente organizado pelo amigo Mark Knowles, experiente duplista.

De volta ao tênis, Roddick já está se preparando para o próximo ano, em que começará jogando no torneio-exibição Kooyong, às vésperas doAustralian Open, primeiro Grand Slam da temporada. 

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Nas graças do povo argentino, Monfils explica segredo da sua irreverência: 'Dou alegria às pessoas'

Algoz do Brasil na Copa Davis, Youzhny se forma com Doutorado em Filosofia em Moscou

 + Site do Australian Open lança "Túnel do tempo"

González reclama da imprensa no Twitter e nega aposentadoria em fevereiro

Um dos destaques do ano, Fish prevê futuro promissor para o tênis norte-americano em 2012

PERFIL:Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Dezembro de 2011 às 08:57


Notícias