Estrelas

Celebridades roubam a cena em partida de Federer

Estrelas da música, do cinema e de outros esportes dividem espaços para ver o número um do mundo


Nicole Kidman (à esquerda) e o marido acompanham Federer. Johan Santana (à direita), também.
Não é difícil encontrar inúmeras personalidades assistindo às partidas dos principais nomes do tênis mundial em um Grand Slam. No US Open, não é diferente, e mais uma vez estrelas da música, do cinema e de outros esportes têm sido figuras frequentes em Flushing Meadows.

E, como sempre, as partidas de Roger Federersão um grande atrativo para alguns destes astros. Nesta segunda-feira, enquanto o suíço vencia com facilidade o espanhol Tommy Robredo, várias estrelas dividiam os espaços dos camarotes da quadra central do complexo.

Destaque para a badalada atriz Nicole Kidman, para o ator Chazz Palminteri, o músico Rod Thomas e o astro venezuelano do beisebol Johan Santana. Atentos, todos eles assistiram a mais um show do número um do mundo, que segue firme rumo ao sexto título seguido em Nova York.

Na próxima rodada, Federerreencontrará o sueco Robin Soderling, a quem venceu com facilidade na final de Roland Garros. Se confirmar o favoritismo e vencer o pupilo de Magnus Normam mais uma vez, o suíço poderá encontrar o sérvio Novak Djokovic - que medirá forças antes contra o espanhol Fernando Verdasco - na semifinal.

Mais notícias sobre o US Open 2009...

+ US Open 2009: Federer, o maior da história

+ US Open 2009: Rafael Nadal

+ US Open 2009: Se Serena quiser, ela consegue

+ US Open 2009: Por dentro do National Tennis Center

+ "Queda de rivais não aumenta responsabilidade", diz Sharapova

+ Moda é destaque em primeira semana do US Open

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 8 de Setembro de 2009 às 07:38


Notícias