Futuro papai

Carlos Moya espera seu primeiro filho

O casal soube da novidade durante o Australian Open


Moya e Carolina passeiam de mãos dadas
Apesar de a notícia ter sido desmentida durante essa mesma semana, Carolina Cerezuela e o ex-número um do mundo Carlos Moya anunciaram à revista ¡Hola que estão esperando seu primeiro filho.

A atriz, uma das mais belas e famosas da Espanha, e o tenista namoram há três anos e decidiram dar um passo adiante na relação. "Nós tentamos e conseguimos, então ele será muito bem vindo. Estamos muito felizes", afirmaram em entrevista.

O casal já sabia da novidade há algum tempo, mas decidiram esperar o retorno do Australian Open para tornar a notícia pública.

Felicíssima, Carolina disse que está adorando seu novo estado: "estou encantada por estar grávida, porque Carlos me cuida e me mima como nunca", brincou a atriz.

Apesar de estarem esperando um filho, o campeão de Roland Garros de 1998 e a namorada afirmaram que ainda não pretendem se casar.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ "Meu retorno pode ser bom ou ruim, mas até agora não tenho do que reclamar", diz Nadal

+ Campinas abre o Circuito Empresarial Brasileiro de Tênis 2010

+ Zwetsch diz que Bellucci está perto de ganhar de um tenista top

+ Andy Murray agradece o apoio dos fãs e diz que está de "férias"

+ Guga receberá a maior honraria do tênis mundial

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 4 de Fevereiro de 2010 às 15:31


Notícias