Derrota

Andy Murray agradece o apoio dos fãs e diz que está de "férias"

O escocês afirmou que está em casa descansando um pouco


Após amargar o vice-campeonato num Grand Slam pela segunda vez, Andy Murraydecidiu tirar alguns dias de férias para esfriar a cabeça.

Murray durante o jogo contra Federer
Através de sua página no Twitter, o escocês agradeceu o todo o apoio que recebeu durante as duas semanas em que esteve disputando o Slam e afirmou que ficará em casa por alguns dias. "Em casa, tirando alguns dias de folga. Obrigado a todos pelo apoio na Austrália. Foi demais".

O tenista ainda contou que esta aproveitando o descanso para fazer coisas que antes não tinha tempo, como assistir a um jogo de futebol. "Pronto para assistir Fulham x Portsmouth. Zamora e Duff estão no meu time ideal", contou Murray se referindo aos jogadores do Fulham.

Um dia depois de perder a final, Murray já havia sido visto passeando com a mãe por um shopping de Melbourne. Apesar da derrota, o escocês tem muito o que comemorar. No ranking mais recente, ele aparece na terceira posição, atrás apenas de Federer e Djokovic, de quem perde por apenas 510 pontos.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Guga receberá a maior honraria do tênis mundial

+ Antigos rivais, Lendl e Wilander se reencontram em torneio-exibição

+ Phillippousis volta ao circuito após três anos fora das quadras

+ Mello classifica seu primeiro set como o decisivo para a vitória

+ Ricardo Hocevar recebe convite para o Brasil Open

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 3 de Fevereiro de 2010 às 16:40


Notícias