Em família
Norte-americanos venceram tailandeses no primeiro encontro de gêmeos em um torneio ATP
Dominando o circuito nos últimos anos, os norte-americanos Bob e Mike Bryan, de 30 anos, estão invictos na temporada. Já foram dois títulos. O primeiro em Sydney, o 50º de suas carreiras, e o segundo foi no Aberto da Austrália, o sétimo Grand Slam conquistado pela parceria.
Um pouco mais novos, com 26 anos, os irmãos Ratiwatana iniciam apenas a sua quinta temporada como profissionais. Assim como os Bryans, também começaram bem o ano de 2009. Já foram dois títulos em Challengers, sendo um no Chile e outro na Polônia. Em janeiro os tailandeses disputaram o Aberto de São Paulo, mas caíram na segunda rodada para a dupla formada pelos brasileiros Flavio Saretta e Franco Ferreiro.
Em Barcelona, no ano passado, as duas parcerias de gêmeos quase se enfrentaram pela segunda rodada, mas os tailandeses desperdiçaram muitas chances e perderam para o argentino Agustín Calleri e o italiano Potito Starace. Desta vez, o encontro aconteceu, e os Bryans confirmaram o favoritismo vencendo o duelo de irmãos por 6/0 e 6/3.
Publicado em 11 de Fevereiro de 2009 às 12:39