Duplas

Bruno Soares e Jamie Murray conquistam o título de duplas do Masters 10000 Cincinnati

Brasileiro e britânico decidiram mais um jogo no match tie-break


Reprodução Twitter/CincyTennis

Bruno Soares e Jamie Murray concluiram uma semana perfeita no ATP Masters 1000 de Cincinnati. Após jogarem dois neste sábado, o brasileiro e o britânico voltaram à quadra neste domingo em busca do primeiro título de Masters da parceria e conseguiram.

Em mais um jogo muito disputado, os cabeças de chave 4 superaram a dupla formada pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah de virada, parciais 4/6, 6/3 e 10-6 em 1h25 de confronto. Este foi o 9º título da parceria.

No primeiro set do jogo, os colombianos converteram dois break points e apesar de perderm um game de saque, saíram na frente no placar. Bruno e Jamie não amoleceram e foram para a cima em busca das difíceis quebras e converteram duas, sem perder nenhum serviço.

Com o jogo empatado, o título foi decidido no match tie-break. Assim como nas quartas de final e semifinal, o mineiro e seu parceiro foram precisos nos pontos importantes e conseguiram vencer mais uma e sagraram-se campeões.

O próximo compromisso da dupla será o US Open, onde foram campeões em 2016, vencendo Carreño Busta e Garcia-Lopez na decisão. Soares também foi vice-campeão em 2013, ao lado de Alexander Peya e forram derrotados por Leander Paes e Radek Stepanek.

Confira o match point da final:

Da redação

Publicado em 19 de Agosto de 2018 às 15:33


Notícias Bruno Soares Jamie Murray Cincinnati Masters 1000 Cincinnati Duplas