Vergonha

Blake perde, faz "papelão" e fala em aposentadoria

Com problemas no joelho, o norte-americano perdeu sua partida de estreia e se envolveu em polêmica com comentarista de TV


Após três meses afastado, James Blake voltou às quadras hoje, mas perdeu por três sets a zero para o holandês Robin Haase na primeira rodada de Wimbledon. Após a partida, em que inclusive se envolveu em uma polêmica com uma comentarista de TV, o norte-americano, abatido, afirmou que pode estar próximo da aposentadoria.

Já no terceiro set, quando estava prestes a perder a partida, Blake falou palavras nada agradáveis para a ex-tenista Pam Shriver, que comentava a partida para uma emissora de TV em uma cabine instalada bem próxima à quadra. Após escutar algumas críticas de Shriver, que pela proximidade do local puderam ser ouvidas mesmo de dentro de quadra, o veterano tenista esbravejou e proferiu palavrões em direção à compatriota.

Polêmicas à parte, o tenista de 30 anos lamentou a péssima partida realizada, afirmando que ainda sente o problema que o afastou das quadras por três meses. "Meu joelho direito ainda não está bom", confessou o tenista. "Se não melhorar logo, não tenho certeza de quanto tempo mais conseguirei jogar com dores", afirmou o norte-americano, deixando no ar a possibilidade de aposentadoria.

Com a vitória em cima de Blake, Haase agora terá pela frente outra pedreira, desta vez o número um do mundo Rafael Nadal, campeão do torneio em 2008. Já Blake, derrotado e decepcionado, volta triste para casa e nem mesmo sabe se terá outra oportunidade de jogar na lendária grama inglesa.

Confira o vídeo em que Blake aparece discutindo com Pam Shriver:

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Tenistas extravasam na festa de Wimbledon. Veja o vídeo!
+ Mesmo com vitória na Copa, Federer não ligou para tirar sarro de Nadal

+ "Nadal é um rival dificílimo de bater", confessa Federer

+ Adversário de Nadal é uma grande promessa japonesa
+ Nadal aproveita folga e visita Museu de Wimbledon

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Junho de 2010 às 12:51


Notícias