Pé frio?

Beckham ganha fama de "pé frio" e vê derrota de Murray em Wimbledon

Após ver de perto sua seleção ser eliminada na África do Sul, jogador inglês não deu sorte para o compatriota Murray


De terno preto, Beckham mostrou sua elegância de sempre em Wimbledon
Nas últimas semanas, David Beckham esteve na África do Sul incentivando seus companheiros de seleção inglesa na Copa do Mundo. Após a eliminação de sua equipe, porém, voltou para Londres e encontrou outra forma de incentivar os britânicos no esporte.

Se o English Team não conseguiu o sonhado título Mundial, hora de Beckham voltar suas atenções para o tênis, onde Andy Murraytornou-se mais uma vez a grande esperança do país para quebrar um jejum de 74 anos sem título de um tenista local na chave masculina de Wimbledon.

Mas, embora a torcida fosse grande por Murray, mais uma vez o astro Beckham saiu frustrado de uma competição. O jogador, que presenciou a primeira semifinal entre Novak Djokovic e Tomas Berdych e continuou nas arquibancadas - ou no camarote - para ver o compatriota em ação, saiu triste de All England Club.

Mesmo com o apoio da torcida, Murray não conseguiu segurar um embalado e confiante Rafael Nadal, que aplicou três sets a zero e adiou mais uma vez o sonho dos britânicos de ver um tenista da casa no lugar mais alto do pódio entre os homens.

Com mais uma decepção, resta saber se Beckham, que não jogou a Copa do Mundo por problemas de contusão, é realmente o que chamamos de "pé frio". Brincadeiras à parte, a verdade é que a presença do astro inglês na quadra central, claro, chamou a atenção de torcedores e jornalistas e agitou o dia em Wimbledon.

Mais notícias sobre o torneio de Wimbledon...

+ Oito anos depois, Wimbledon volta a ter o charme e a beleza de Kournikova
+ Nadal é multado em US$ 2 mil por receber instruções do técnico
+ Em época de Copa, Wimbledon tem oito países diferentes nas quartas

+ Kournikova e Hingis jogam chave de veteranos e "estreiam" em Wimbledon

+ Fanáticos, Federer e Serena cobram FIFA e pedem arbitragem eletrônica no futebol

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Julho de 2010 às 11:43


Notícias