Imprudência
Bernard Tomic voltou a ser multado por excesso de velocidade no país e três pontos na sua licença lhe custam o direito de conduzir um veículo
Tenista número 1 da Austrália, Bernard Tomic aprontou de novo nas estradas de seu país. No entanto, não houve mais advertências já que nova conduta lhe custou a sua carteira de motorista. Segundo o jornal Gold Coast Bulletin, o jogador de 20 anos foi pego a uma velocidade de 78km/h em uma zona limite de 60km/h com sua Ferrari.
Jovem Bernard Tomic cometeu nova infração no trânsito e perdeu licença |
Além disso, ainda em 2012, Tomic, 43º do ranking, foi surpreendido duas vezes no mesmo dia por não parar ao chamado da polícia e ter sido perseguido pelas autoridades quando se negou a estacionar sua BMW.
Dessa forma, o australiano quebra o clima de êxtase dos fãs locais, que se animaram com a sua conquista no ATP 250 de Sydney, o primeiro caneco de primeira linha do atleta. Logo depois, Tomic jogou bem nas quadras do Australian Open e só perdeu para Roger Federer na terceira rodada.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Sem Del Potro, capitão aposta em Nalbandian e Monaco para estreia da Argentina na Copa Davis
+ República Tcheca vai com Berdych e Stepanek contra Suíça sem Federer na estreia da Copa Davis
+ITF nomeia Djokovic e Serena como os melhores jogadores de 2012
+ Ferrer acusa dores nas costas, desiste de turnê de Federer em SP e será substituído por Tommy Haas
+ Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013
+ Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100
ESPECIAL:Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)
Publicado em 29 de Janeiro de 2013 às 07:39