Basquete
Tony Parker e Ronny Turiaf estiveram nos camarotes da quadra central nesta quinta-feira
Parker (à direita, careca) e Turiaf (à esquerda, de tranças) assistem partida em Roland Garros |
Armador do San Antonio Spurs, poderoso time da NBA, Parker é um dos maiores ídolos da historia do esporte francês. Toda vez que vai a seu país é reverenciado e aplaudido por todos. De férias, já que sua equipe foi eliminada dos playoffs da importante liga norte-americana, o jogador aproveitou para visitar o evento mais importante do esporte francês.
O jogo escolhido foi o de Federer, que, pela habilidade, certamente jogaria na mesma posição de Parker se jogasse basquete. Ao lado do compatriota e também astro da NBA Ronny Turiaf, do Golden State Warriors, o armador viu o suíço suar para seguir vivo no torneio.
Após o susto, o cabeça-de-chave número dois da competição terá pela frente o tenista local Paul Henri Mathieu. Roland Garros é o único título que falta na vitoriosa carreira de Federer, que busca também o recorde de números de Grand Slams conquistado por Pete Sampras.
Mais notícias sobre Roland Garros
+ Tetracampeã, Henin é homenageada em Roland Garros
+ Musa pop francesa rouba a cena em jogo de Clement
+ Presidente sérvio beija Ivanovic após fácil vitória da musa em Paris
+ Após duas vitórias, Gonzalez é destaque no site oficial de Roland Garros
+ Courier elogia saibro de Paris em blog
+ Del Potro recebe apoio de jogador do Boca Juniors
ESPECIAL:Quem é o melhor? -Federer está prestes a igualar o número de Grand Slams de Sampras e as comparações entre eles são inevitáveis (Confira!)
Publicado em 28 de Maio de 2009 às 14:46