Furto

Argentino David Nalbandian tem casa roubada em Córdoba

Ladrões teriam entrado na residência vazia na madrugada dessa quarta-feira e teriam levado computadores, joias e dinheiro do atleta de 30 anos


Em pré-temporada visando à disputa contra a Alemanha pela estreia do país na Copa Davis, em fevereiro, o argentino David Nalbandian teve que parar seus treinos por um momento já que sua residência, em Córdoba, acabou sido roubada na madrugada dessa quarta-feira.

Ron C Angle (TPL)
Nalbandian sofreu duro golpe ao ter casa furtada nessa madrugada em Córdoba
Felizmente, ninguém de sua família estava em casa durante o furto, em que levaram dinheiro, objetos pessoais e joias do tenista. Segundo os porta-vozes, os ladrões forçaram a porta para poder entrar na casa localizada no bairro Las Ensenadas, em Córdoba.

Segundo as autoridades, Nalbandian denunciou o roubo de dois computadores, cinco relógios de pulso, além de dinheiro, mesmo que não tenha estipulado uma quantidade exata. Até o momento, não há pessoas suspeitas, segundo adiantou a agência Télam.

O tenista de 30 anos realmente não teve boas recordações de 2012 - foram bastantes fatos negativos que marcaram sua trajetória, como a desclassificação na final do ATP 250 de Queen's após acertar, sem querer, um chute na perna de um fiscal de linha em momento de fúria. Para variar, as lesões também o atrapalharam e o fizeram terminar precocemente a campanha no ano.

O que compensou, talvez, tantos fracassos em 2012 foi a notícia da primeira filha que terá junto com a namorada Victoria Bosch, grávida de três meses, segundo divulgação da imprensa local nos últimos dias.  

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

ITF nomeia Djokovic e Serena como os melhores jogadores de 2012

Ferrer acusa dores nas costas, desiste de turnê de Federer em SP e será substituído porTommy Haas

Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013

Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Dezembro de 2012 às 17:31


Notícias