Fed Cup

Argentina e EUA anunciam equipes para confronto da Fed Cup

Alberto Rivera e Mary Joe Fernandez anunciam as jogadoras que defenderão os países no duelo de 7 e 8 de fevereiro, nos EUA


Gisela Dulko é a grande esperança dos argentinos
Argentina e Estados Unidos se enfrentarão pela primeira rodada do Grupo Mundial da Federations Cup, nos dias 7 e 8 de fevereiro, na cidade norte-americana de Surprise - no Arizona. A praticamente uma semana do confronto, os dois capitães anunciaram suas equipes para o confronto, com destaque para Gisela Dulko - entre as sul-americanas - e Liezer Huber - dos EUA.

Pelo lado norte-americano a capitão e ex-tenista Mary Joe Fernadez anunciou a equipe com Bethanie Mattek (38ª do mundo), Jill Craybas (65ª), Melanie Oudin (173º) e a número um do mundo em duplas Liezel Huber.

Já Alberto Rivera, capitão argentino e auxiliar de Tito Vázquezna Copa Davis, anunciou Betina Jozami (137ª), Soledad Esperón (168ª), Aranza Salut (465ª) e Gisela Dulko (45ª), melhor tenista do país na atualidade. "Sabemos que será uma partida muito difícil, mas sempre vamos preparados para ganhar. Se tivermos uma boa semana de treinamentos teremos chance", garantiu o confiante Rivera.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 29 de Janeiro de 2009 às 10:58


Notícias