Em alta

Aproveitando a fama pós-Wimbledon, Isner lança site oficial

Após partida histórica em Wimbledon, norte-americano ganhou notoriedade e agora investe no contato com os fãs


Site de Isner não deve em nada ao das principais estrelas do circuito
Além de entrar para a história do tênis, a "maratona" disputada por John Isner contra Nicolas Mahut rendeu ao norte-americano uma fama até então desconhecida para ele no circuito. Aproveitando o reconhecimento do público, então, o atual número 19 do mundo lançou esta semana seu site oficial.

Antes apenas mais um bom tenista dos EUA, hoje o gigante de 2,06m é ovacionado por onde passa no país. O status de estrela veio após a histórica partida em Wimbledon, onde derrotou o francês Mahut por incríveis 70 a 68 no quinto set, após mais de 11 horas de jogo.

Vivendo grande fase na carreira, Isnerjá chegou em quatro finais este ano, tendo conquistado um título, em Auckland. Após entrar no top20 pela primeira vez no início deste mês e disputar a incrível partida, então, sua fama realmente aumentou consideravelmente.

Pensando nisso e provavelmente influenciado pelas pessoas que cuidam de sua carreira, o ex-tenista universitário lançou seu novo web site. Agora os fãs do grandalhão norte-americano podem acompanhar tudo sobre sua carreira, fotos, vídeos e ainda estar por dentro de todas as notícias que envolvem o ídolo.

Para conhecer o novo site de Isner, clique aqui!

Mais notícias sobre o tênis norte-americano...

+ Sem ranking, Sharapova não jogará mais duplas em Stanford

+ Los Angeles convidou Murray para suprir falta de estrelas
+ Mesmo com sucesso de público, torneio de Atlanta pode sair do calendário
+ Blake volta atrás, tranquiliza fãs e rechaça aposentadoria

+ Fisioterapeuta de Del Potro desmente USTA e acha US Open difícil

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Julho de 2010 às 14:07


Notícias