Má Fase
Ex-número 1 do mundo reclamou de dores em derrota em Winston-Salem e optou por não jogar em Nova York para se recuperar de contusão
Campeçao em 2001, Hewitt não jogará o US Open nessa temporada por conta de lesão no pé |
Em péssima fase no circuito, o ex-número 1 do mundo alegou que ainda não está recuperado de uma lesão no pé, que o vem incomodando ao longo de todo o ano. Na última segunda-feira, Hewitt, atualmente o número 1 do ranking, foi eliminado logo na estreia do ATP 250 de Winston-Salem para o eslovaco Blaz Kavcic em sets diretos.
Na partida, era nítido que a movimentação do australiano estava restrita pela contusão. Na coletiva de imprensa, Hewitt falou sobre a dificuldade encontrada para se mexer em quadra. "Estou ainda batalhando muito contra meu pé [lesão]. Sabia que ele [Kavcic] era um bom oponente para essa partida", revelou o jogador de 30 anos.
Com isso, não foi surpresa quando chegou a confirmação por meio do agente de Hewitt, David Drysdale, de que o australiano estaria fora do Grand Slam novaiorquino. Além do título em 2001, onde bateu o norte-americano Pete Sampras na final, o veterano também alcançou a decisão em 2005, quando foi batido por Roger Federer.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Destaque norte-americano, Fish espera permanecer no top10 após US Open
+ Campeão há 10 anos,Hewitt ganha convite para a chave principal do US Open
+ Defendido por Murray, Kendrick tenta reduzir pena para jogar o US Open
+ Roddickmantém calvário no ano, sente lesão e desiste do ATP de Washington
+ Instituição de duplista paquistanês faz doação de US$10 mil para vítimas de enchentes no país
ESPECIAL:US Open - A consagração de Nadal, o bicampeonato de Clijsters e os outros personagens do "maior Grand Slam do mundo" (Confira)
Publicado em 23 de Agosto de 2011 às 05:24