Brincadeira

Após 'patada', Djokovic mantém bom humor com Sharapova e pede ajuda com o cabelo

Sérvio fez paródia de comercial de musa e recebeu críticas da russa no Facebook; Nole manteve senso de humor e culpou mau dia com o cabelo


Na última quinta-feira, Novak Djokovic voltou a aprontar uma de suas brincadeiras tradicionais no circuito e fez uma sátira de um vídeo da russa Maria Sharapova, em que ela aparece fazendo um comercial para o patrocinador de raquete (mesmo de Nole).

Divulgação
Djokovic voltou a aprontar e fez uma sátira de vídeo de Sharapova para patrocinador
Com o artifício de apenas uma peruca, Djokovic imitou a musa em quadra e o comercial foi lançado à rede, arrancando gargalhadas de milhares de fãs. No entanto, a loira fez questão de responder ao sérvio sobre seu baixíssimo orçamento na imitação.

"Hey Novak, este é seu novo caminho para o sucesso? Tentar me imitar? Eu estou um pouco desapontada porque você não usou o meu vestido e poderia ter se esforçado um pouco mais na linguagem corporal. E o cabelo. sem comentários!", brincou Sharapova.

Quando todos esperavam o "fim da graça" da piadinha de Djokovic, o número 1 do mundo surpreendeu e deu uma resposta à Sharapova em sua página do Facebook. 'Eu simplesmente tive um mau dia com meu cabelo, @Maria Sharapova. É difícil para mim estar com o cabelo perfeito em todas as vezes. Mas tentarei melhor, isso eu prometo! Além de me criticar, você poderia me ajudar. Não acham, pessoal?', indagou Nole, querendo saber a opinião dos seguidores.


Novak Djokovic on WhoSay

VALE A PENA RECORDAR: 'Palhaço' do tênis, Djokovic apronta mais uma e imita Sharapova em comercial

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Após mais um recorde, Djokovic segue na liderança e fica próximo de manter Nº 1 após o US Open

Em Montreal, Djokovic recebe troféu de número 1 e inicia busca de mais um recorde no ano

Djokovic completa "turnê" por talk shows dos EUA e visita programa de Conan O''Brien

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Agosto de 2011 às 07:55


Notícias