Panos Limpos!

Após mal estar, Djokovic se desculpa com Federer e Nadal por declarações do pai

Srdjan Djokovic criticou rivais do filho por tratarem-no diferente dentro e fora da quadra. Nole tomou a palavra e encerrou o caso: "tenho um bom relacionamento com os dois"


Montreal (Canadá) - Depois que Srdjan Djokovic, pai de Novak Djokovic, jogou "poeira no ventilador" na última semana ao dizer que não apreciava o comportamento da dupla Roger Federer e Rafael Nadal para com o filho, foi a vez do próprio Nole tomar a palavra. No final de semana, em Montreal já para a disputa do Masters 1000 local, o número 1 do mundo tratou de pedir desculpas pelo ocorrido.

Djokovic tratou de "arrumar a casa" com Nadal e Federer após comentários polêmicos do pai

"É uma situação complicada. Realmente sinto muito que suas palavras tenham chamado tanta atenção e ofendido meus colegas, com quem tenho um bom relacionamento", afirmou Djokovic em coletiva de imprensa no complexo Rexall Centre, no Canadá.

ENTENDA O QUE ACONTECEU!

Em entrevista ao diário "Kurir", Srdjan Djokovic criticou Rafael Nadal e Roger Federer, alegando que o "espanhol era amigo enquanto ganhava de Nole", enquanto que "Federer desmerecia o sérvio por ser seu sucessor no circuito", relembrando até um caso na Copa Davis de 2006, quando a Sérvia enfrentou a Suíça. O pai de Djoko lembra que o campeão de 17 Grand Slams tentou desestabilizar mentalmente o filho.

RÉPLICA!

Um dia depois que a notícia vazou, Nadal se mostrou bem contido nas palavras, procurou não entrar em polêmica, mas ainda assim deixou transparecer uma certa ironia ao genitor de Djokovic. "O pai dele deveria falar mais com Novak. Minha relação com ele sempre foi muito boa e continua sendo. Perdi muitos jogos para ele, e ele para mim, e nunca tivemos nenhum problema", defendeu-se o octa de Roland Garros.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 5 de Agosto de 2013 às 16:48


Notícias Novak Djokovic pai desculpas Roger Federer Rafael Nadal críticas