Heroi

Após histórica derrota, Mahut volta à quadra 18 para jogo de duplas

Francês, derrotado por Isner em partida de 11 horas, se disse inteiro para novo desafio e afirmou que espera sair vitorioso desta vez


Mahut ainda lamenta derrota para Isner
Imagine você jogar uma partida de tênis que se estenda por três dias, cinco sets e incríveis mais de 11 horas de duração. No dia seguinte, certamente estaria exausto e imploraria por um descanso, certo? Para qualquer pessoa "normal", era isso o que se esperar. Porém, para Nicolas Mahut- que perdeu a histórica batalha contra John Isner -, não, e o francês já joga partida de duplas nesta sexta-feira.

Ao lado do compatriota Arnaud Clement, o francês entra em quadra para terminar o duelo contra os britânicos Colin Fleming e Kenneth Skupski ainda pela primeira rodada da chave de duplas. Questionado sobre como estaria seu fôlego para a partida, Mahut surpreendeu e mostrou que confia e muito em seu preparo físico.

"Surpreendentemente, estou me sentindo ótimo. Só quero voltar à quadra 18 e vencer desta vez", revelou o tenista, que curiosamente jogará na mesma quadra em que batalhou por mais de 11 horas e entrou para a história do tênis.

Ainda mostrando um sentimento de tristeza em relação a sua derrota, Mahut ainda pode reencontrar seu algoz em Wimbledon. Porém, para isso, os dois terão que chegar à final da chave de duplas, em que Isner joga ao lado do compatriota Sam Querrey.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Indiano e paquistanês jogam pelo título e pela paz em Wimbledon

+ Após vitória, Venus é só elogios à campeã de Eastbourne

+ Mesmo confiante, Bellucci sabe dos perigos para a segunda rodada

+ Dent faz o saque mais rápido da história de Wimbledon

+ Por foco no tênis, Wimbledon proíbe exibição de jogo da Inglaterra

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Junho de 2010 às 06:08


Notícias