Heroi
Francês, derrotado por Isner em partida de 11 horas, se disse inteiro para novo desafio e afirmou que espera sair vitorioso desta vez
Mahut ainda lamenta derrota para Isner |
Ao lado do compatriota Arnaud Clement, o francês entra em quadra para terminar o duelo contra os britânicos Colin Fleming e Kenneth Skupski ainda pela primeira rodada da chave de duplas. Questionado sobre como estaria seu fôlego para a partida, Mahut surpreendeu e mostrou que confia e muito em seu preparo físico.
"Surpreendentemente, estou me sentindo ótimo. Só quero voltar à quadra 18 e vencer desta vez", revelou o tenista, que curiosamente jogará na mesma quadra em que batalhou por mais de 11 horas e entrou para a história do tênis.
Ainda mostrando um sentimento de tristeza em relação a sua derrota, Mahut ainda pode reencontrar seu algoz em Wimbledon. Porém, para isso, os dois terão que chegar à final da chave de duplas, em que Isner joga ao lado do compatriota Sam Querrey.
Mais notícias sobre Wimbledon...
+ Indiano e paquistanês jogam pelo título e pela paz em Wimbledon
+ Após vitória, Venus é só elogios à campeã de Eastbourne
+ Mesmo confiante, Bellucci sabe dos perigos para a segunda rodada
+ Dent faz o saque mais rápido da história de Wimbledon
+ Por foco no tênis, Wimbledon proíbe exibição de jogo da Inglaterra
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)
Publicado em 25 de Junho de 2010 às 06:08