Tênis latino

Nadal e Ferrer ganham camisas da seleção do Peru após exibição em Lima

Em "dia inesquecível", Rafa vence compatriota em jogo disputado na capital Lima e agradece carinho dos milhares de fãs


Lima (Peru) - No último final de semana, os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer fizeram a festa da torcida peruana com uma exibição disputada no complexo do Jóquei Club de Lima.

Nadal e Ferrer ganharam camisas personalizadas em viagem ao Peru

Já de férias do circuito profissional, Rafa, número 1 do mundo, derrotou o amigo Ferrer por 7/5 e 6/4 e agradeceu ao carinho dos peruanos. "Foi um dia inesquecível para mim. Sempre é bom conhecer novos países e mais ainda onde falam o mesmo idioma. Faz-me sentir muito cômodo, muito próximo. Espero poder estar na América Latina mais vezes", disse o “Touro”.

Por sua vez, Ferrer afirmou que também gostou do duelo e aproveitou para elogiar a culinária peruana. Os dois ainda ganharam camisetas da seleção peruana de futebol personalizadas com seus nomes e números no ranking da ATP.

Nas últimas semanas, Nadal e Ferrer se enfrentaram em ocasiões importantes - na primeira, na semifinal do Masters 1000 de Paris, o veterano de 31 anos levou a melhor, enquanto que Rafa recuperou a supremacia na fase de grupos da ATP Finals de Londres na semana seguinte.

Da redação

Publicado em 18 de Novembro de 2013 às 14:01


Notícias Rafael Nadal David Ferrer Peru exibição camisas seleção futebol ATP Finals