Com problemas...

Após eliminação, Hewitt revela que chegou lesionado em Atlanta

Tenista australiano foi surpreendentemente eliminado pelo eslovaco Luckas Lacko logo na estreia do US Open Series


Hewitt explicou o baixo rendimento na estreia do torneio de Atlanta
Aos 29 anos de idade, o tenista australiano Lleyton Hewitt mostrou que ainda é um grande competidor do circuito durante a temporada de grama, quando venceu o ATP 250 de Halle, batendo o suíço Roger Federer na final, e chegou nas oitavas-de-final de Wimbledon, sendo eliminado pelo sérvio, atual número 2 do mundo, Novak Djokovic.

Como, além dos pisos de grama, Hewitt sempre foi forte nas quadras duras, todos esperavam uma boa campanha no ATP 250 de Atlanta, mas o australiano foi eliminado logo na estreia diante do eslovaco, número 76 do mundo, Lukas Lacko. "Ele mostrou ter alguns problemas secundários. Eu digo, ele precisava de passos extras em suas jogadas", explicou o vencedor do jogo.

Após a partida, o australiano confirmou os problemas e revelou que já chegou em Atlanta com uma lesão, pensando até que não estaria preparado para competir no torneio, mas parabenizou o trabalho de sua equipe médica. "No domingo eu não achei que poderia competir aqui. Para mim foi um bom esforço da equipe médica ao me deixar perto de estar 100%", revelou.

O ex-número 1 do mundo, que era cabeça-de-chave número 3 em Atlanta, agora tenta aproveitar o tempo até o ATP 500 de Washington, que será iniciado dia 31 de julho, para se recuperar da lesão e chegar como uma das grandes atrações e principais favoritos em mais um torneio que faz parte do calendário do US Open Series.

Mais notícias sobre o tênis norte-americano...

+ Del Potro já teria voltado aos treinos, garante USTA
+ Solidário, Roddick construirá centro de treinamento para crianças carentes nos EUA

+ Del Potro surpreende e aparece na lista de inscritos para o US Open

+ Baghdatis embarca ansioso para disputas norte-americanas

+ Blake é o terceiro convidado para o ATP 500 de Washington

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Julho de 2010 às 12:07


Notícias