Especial AUS Open 2010

AO 2010: Momentos históricos à venda em Melbourne Park

Fãs de tênis podem comprar quadros com algumas das mais marcantes imagens da história do Grand Slam australiano


Nadal durante final de 2009
Pintura traz Roger Federer

Não precisa entender muito de tênis para saber que um Grand Slam é o ponto alto deste esporte. Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open frequentam diariamente o sonho dos maiores nomes do circuito, que trabalham arduamente para alcançaram o topo do tênis mundial.

Vencer um desses quatro torneios, mesmo para aqueles que já estão acostumados a esse tipo de conquista, é uma sensação única e indescritível. A imagem, sempre com traços de emoção e euforia, fica eternizada na memória de todos os amantes da modalidade, seja em seu próprio país ou em todo o mundo.

Estande traz alguns dos momentos mais marcantes em Melbourne Park
Aqui, em Melbourne Park- onde a Revista TÊNIS segue acompanhando o primeiro Grand Slam da temporada -, não é diferente. Afinal, quem não se lembra de Rafael Nadal deitado de braços abertos após bater Roger Federer na final de 2009? Ou mesmo de Pete Sampras e seu chapéu na cerimônia de premiação de XXXX? Agora, essas e muitas outras imagens, além de eternizadas em nossas memórias, podem estampar a sala de nossas casas.

Um estande com o nome de "Memorabilia Magic" (algo como Memórias Mágicas, em português) traz algumas das mais inesquecíveis imagens do Australian Open em toda história, em forma de quadros que podem decorar qualquer parte das residências dos amantes de tênis. O preço, claro, varia conforme a obra. As opções vão desde fotos ampliadas até pinturas, todas lembrando os momentos gloriosos de algumas estrelas nas quadras australianas.

Mais uma vez, segue uma boa dica da Revista TÊNIS para o fã que deseja acompanhar de perto o primeiro Grand Slam da temporada. Afinal, porque não enfeitar a sala com Roger Federerlevantando seu troféu? Ou então Maria Sharapova em seu momento de alegria após a conquista? Essas e muitas outras imagens lhe esperam em Melbourne Park.

Mais sobre o Especial AUS Open 2010

+ AO 2010: "Caras pintadas" enchem de cor o Grand Slam australiano

+ AO 2010: Australian Open também é saúde!

+ AO 2010: Australianos capricham na fantasia para acompanhar novo ídolo local

+ AO 2010: "Ballboy" é mais um representante brasileiro em Melbourne
+ AO 2010: Confiante, Hocevar treina na Rod Laver para duelo com Hewitt

José Eduardo Aguiar, Direto De Melbourne

Publicado em 24 de Janeiro de 2010 às 03:48


Notícias