Confiança

Andy Murray repete fórmula e inicia 2013 buscando o bi no ATP 250 de Brisbane

Britânico começa próxima temporada jogando torneio preparatório ao Aberto da Austrália, ao lado de outros grandes jogadores como Raonic, Simon, Dolgopolov e Stepanek


Ron C Angle (TPL)
Murray começará 2013 jogando novamente o ATP 250 de Brisbane
Buscando alcançar o objetivo que seu técnico, o norte-americano Ivan Lendl, divulgou no dia de ontem, o britânico Andy Murray já sabe onde começará jogando em 2013 a fim de se preparar para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da próxima temporada. Assim como nesse ano, o número 3 do ranking vai disputar o ATP 250 de Brisbane, torneio em que é o atual campeão.

Murray, campeão do US Open, em setembro, é o único jogador inscrito que está no top 10 da entidade, porém terá a companhia de outros adversários fortes no piso rápido como é o caso do canadense Milos Raonic, 13º do mundo, do francês Gilles Simon, 16º, do ucraniano Alexander Dolgopolov, 18º, e do japonês Kei Nishikori, 19º.

Outro destaque do torneio australiano e que deve ser um rival à altura de Murray será o experiente tcheco Radek Stepanek, campeão em 2009 e que, no último domingo, fechou o confronto diante da Espanha pela Copa Davis, dando ao seu país o primeiro título na competição entre equipes em 32 anos.

O evento distribui uma premiação em torno de $440 mil e abrigará uma chave de 32 jogadores. Iniciando-se no dia 30 de dezembro, Brisbane também receberá a etapa Premier do circuito feminino da WTA, em que Victoria Azarenka, Maria Sharapova e Serena Williams serão três das grandes atrações.

Confira mais notícias sobre Andy Murray...

Murray minimiza eliminação do ATP Finals e exalta temporada 2012: "a melhor da minha carreira"

Murray admite que ainda carrega "ressaca" do título do US Open

Após faturar o US OpenMurray diz que teve dúvidas se venceria um Grand Slam

Fora de Toronto, Murray ainda não confirma presença no Masters de Cincinnati

Após ouro olímpico, Andy Murray é dúvida para o Masters 1000 de Toronto

Após ouro histórico em Londres, Andy Murray ganha selo comemorativo em sua cidade natal

"É o que precisava depois de Wimbledon", diz Murray sobre chance na Olimpíada

Murray revela que se inspira em Lebron James para dar fim a tabu local em Wimbledon

ESPECIAL:Tênis com alma - As Olimpíadas não valem dinheiro, valem menos pontos do que um Masters 1000 e ainda assim proporcionam algumas das melhores histórias do tênis, especialmente quando os melhores do mundo se digladiam por algo que vale muito mais do que o ouro   (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Novembro de 2012 às 09:04


Notícias