Concentração
Britânico quebrou jejum de títulos de Grand Slam, em Nova York, mas quer foco nos últimos compromissos do ano, começando no Masters de Xangai
O britânico Andy Murray já está concentrado para a disputa do Masters de Xangai, competição que começou no último domingo e penúltima da série 1000 da temporada.
Murray não quer mais moleza na disputa dos últimos compromissos do ano |
Foi o primeiro caneco do escocês em torneios Grand Slam - além da medalha de ouro em simples nos Jogos Olímpicos de Londres. "Houve sempre um pouco de resíduo dos últimos meses", confessou Murray à agência Reuters.
"Agora eu preciso focar em Xangai, que é um grande torneio", emendou o britânico, atual campeão do evento chinês. "Depois tem [Masters 1000] Paris e, então, o ATP Finals em Londres. Esses são os principais objetivos", encerrou o tenista.
Murray, terceiro cabeça de chave, saiu de bye na primeira rodada e enfrenta o vencedor do jogo entre o australiano Bernard Tomic e o alemão Florian Mayer.
Confira mais notícias sobre Andy Murray...
+ Após faturar o US Open, Murray diz que teve dúvidas se venceria um Grand Slam
+ Fora de Toronto, Murray ainda não confirma presença no Masters de Cincinnati
+ Após ouro olímpico, Andy Murray é dúvida para o Masters 1000 de Toronto
+ Após ouro histórico em Londres, Andy Murray ganha selo comemorativo em sua cidade natal
+ "É o que precisava depois de Wimbledon", diz Murray sobre chance na Olimpíada
+ Murray revela que se inspira em Lebron James para dar fim a tabu local em Wimbledon
ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)
Publicado em 8 de Outubro de 2012 às 10:08