Presente

Ana Ivanovic recebe convite e tentará o tricampeonato no WTA de Linz

Sérvia mantém invencibilidade de 10 jogos ao conquistar o caneco em 2008 e 2010; outros destaques são Azarenka e a outra convidada, Andrea Petkovic


Divulgação/Ana Ivanovic Website
Ivanovic foi campeã em Linz nas temporadas de 2008 e 2010
Após ser eliminada precocemente no WTA Premier de Pequim (China), a sérvia Ana Ivanovic confirmou que recebeu um convite para disputar a chave principal do WTA de Linz, torneio o qual foi campeã em 2008 e 2010 e carrega uma invencibilidade de 10 jogos.

"É sempre bom voltar a um lugar onde já tive sucesso. Os fãs são muito legais em Linz e o ambiente será ótimo", afirmou Ivanovic, que busca ainda o primeiro título em 2012. Logo depois, a tenista disputa o Premier de Moscou e, finalmente, a decisão da Fed Cup contra a República Tcheca, em Praga.

Outro convite que já tem destino marcado é o da alemã Andrea Petkovic. A "dançarina do circuito" sofreu em 2012 por conta de seguidas lesões e, hoje, contenta-se com apenas a 61ª posição.

A competição foi conquistada na temporada passada pela tcheca Petra Kvitova, número 5 do mundo e que não buscará o bicampeonato. Quem deve aparecer no torneio austríaco é a bielorrussa Victoria Azarenka, líder do ranking e atual vice-campeã do US Open.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Beldade do circuito, Wozniacki revela em making off que gosta de usar lingerie sexy

SerenaWilliams esquece "vida de solteira" e estaria namorando próprio treinador

Ex-líder do ranking, belga Justine Henin está esperando seu primeiro filho

Com vaga na semi do US Open, Azarenka se garante na ponta da WTA e é seguida de Sharapova

Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria

Sharapova inova e lança própria linha de doces "Sugarpova"

Problema no joelho faz Azarenka abandonar o Premier de Montreal

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro?- A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro(Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Outubro de 2012 às 14:35


Notícias