Musa do Tênis

Ana Ivanovic aproveita férias para visitar escola em Belgrado em prol da UNICEF

Sérvia é embaixadora do órgão e conversou com os alunos a respeito de regras; atleta também confirmou participação em evento tailandês para 2013


Reprodução/Facebook
Ivanovic conversou sobre regras com alunos de escola em Belgrado
Como embaixadora da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), a sérvia Ana Ivanovic visitou nessa sexta-feira a escola Filip Filipovic, na cidade de Belgrado, em um dos seus compromissos como membro do órgão. A ex-número 1 do mundo, na ocasião, fez um bate-papo com os alunos sobre regras em nossa vida.

"É sempre muito divertido visitar escolas como parte de meu trabalho com a UNICEF. Hoje visitei a escola primária Filip Filipovic nos arredores de Belgrado. Crianças, professores, pais e eu discutimos a importância das regras", postou a musa em sua página do Facebook.

Número 12 do ranking, Ivanovic também confirmou nessa sexta-feira que voltará a disputar o WTA de Pattaya, na Tailândia. O evento asiático é disputado em quadras rápidas e será realizado entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro, logo após o término do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam de 2013.

"Estou muito feliz por voltar à Tailândia em janeiro", disse Ivanovic, campeão de Roland Garros em 2008. "O evento em Pattaya é muito bonito, perto do oceano e o povo tailandês me fez sentir muito bem quando estive lá há dois anos. Acho que 'Terra dos Sorrisos' é um apelido apropriado para a Tailândia", encerrou a morena de 24 anos.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Azarenka disputa WTA de Linz e título pode aproximá-la do objetivo de finalizar ano como nº 1

Beldade do circuito, Wozniacki revela em making off que gosta de usar lingerie sexy

SerenaWilliams esquece "vida de solteira" e estaria namorando próprio treinador

Ex-líder do ranking, belga Justine Henin está esperando seu primeiro filho

Com vaga na semi do US Open, Azarenka se garante na ponta da WTA e é seguida de Sharapova

Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria

Sharapova inova e lança própria linha de doces "Sugarpova"

Problema no joelho faz Azarenka abandonar o Premier de Montreal

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Novembro de 2012 às 12:53


Notícias