Treinador admitiu que relação sofreu mudanças com o tempo, mas descartou hipótese de parar o trabalho com o número 2 do mundo
Da redação em 1 de Setembro de 2011 às 05:56
Toni Nadal, tio e técnico de Rafael Nadal, reconheceu que sua relação com o pupilo mudou com o tempo, mas destacou que nunca teve problemas com o atual número 2 do mundo. Há alguns dias, Nadal concedeu entrevista ao Wall Street Journal apontando para um possível desgaste entre os dois.Nadal e Toni conversam durante treino no US Open; tio negou que haja atritos com o número 2 do mundo
Na última quarta-feira, o mentor de Nadal foi entrevistada pelo veículo espanhol Onda Cero, em que discorreu sobre as mudanças do relacionamento com o sobrinho. "É um relacionamento normal que cada vez mais vai sendo adulto. Evoluímos. O que fica difícil é quando você vai crescendo e não fica adulto. As relações neste aspecto sempre vão mudando, mas nos damos bem", disse Toni em entrevista ao Onda Cero.
O treinador ainda comentou que não teve tempo para ler a entrevista de Rafa ao jornal americano, mas fez questão de negar que haja alguma empecilho para que os dois não continuem juntos. "Não li a entrevista. Mas me disseram que a relação não era boa. Eu tenho uma relação com meus filhos que à medida que vão crescendo vamos mudando. Não vou dizer as mesmas coisas quando eles forem adultos do que digo agora quando eles têm 7, 8 anos. Não é nenhuma novidade, isso é normal", explicou.
Espanhol declarou a jornal americano que relação com o tio Toni havia mudado |
Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...
+ Nadal admite atritos com o tio e pondera troca de técnico para o futuro
+ Em Nova York, Nadal promove campanha da Armani e aparece sem camisa em anúncio
+ Nadal brinca sobre a rivalidade com Federer: "Às vezes é melhor que ele não esteja do outro lado"
+ Em talk show de David Letterman, Nadal se diz menos pressionado para defender título do US Open
+ Nadal será principal atração do programa de David Letterman nesta quarta-feira
ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg (Confira)