Milos Raonic pode ter saído da quadra derrotado, mas mostrou reflexo e talento para passar suíço junto à rede em dois pontos quase que idênticos
Da redação em 10 de Maio de 2012 às 07:22
Milos Raonic chegou perto de derrotar Roger Federer na estreia do suíço no Masters 1000 de Madri. Os 21 aces aliados à agressividade no veloz saibro azul da capital espanhola quase protagonizaram a maior zebra até então do evento merengue. Mas não é só do ataque que vive o jovem tenista do Canadá.Raonic surpreendeu Federer na última quarta-feira e aplicou duas jogadas sensacionais em Madri
Após vencer o primeiro set por 6/4, Raonic iniciou a parcial seguinte na devolução de saque. Federer subiu à rede por duas vezes no mesmo game e, surpreendentemente, não conseguiu finalizar o ponto mesmo no ataque. Pior: tomou dois contra-ataques quase idênticos do rival (0'44'' e 1'06''), que mostrou muito reflexo e habilidade do fundo da quadra.
Mesmo com tal "façanha", Raonic não conseguiu desbancar Federer e foi eliminado na segunda fase de Madri. Porém, o lance certamente valeu o ingresso de quem compareceu à Caja Mágica na última quarta-feira. Confira!
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Tenista francês pensa rápido e mostra reflexo com bola entre as pernas em Madri
+ Tipsarevic evita mentalidade de derrota e buscará a proeza de vencer Nadal no saibro de Barcelona
+ Em Barcelona,Raonic vibra com evolução e considera vitória sobre Almagro a maior da carreira no saibro
+ Lesionado, Monfils anuncia desistência do ATP 250 de Estoril
+ Isner prioriza melhor físico e confirma ausência no Masters 1000 de Monte Carlo
+ Tenista francês é multado em US$2.500 por insulto racial em Indian Wells
+ Ex-top 3,Ivan Ljubicic anuncia que vai se aposentar do tênis após o Masters 1000 de Monte Carlo
INSTRUÇÃO:Saque - Bola alta- Os tenistas, no circuito masculino, atingiram novas alturas recentemente. Será que mudou o protótipo do tenista ideal? (Confira!)