"Tenho certeza de que ganharei muitos fãs", diz Wozniacki sobre vestido curto

Usando traje ousado no US Open, musa dinamarquesa se defendeu das críticas e ressaltou a importância de estar bonita em quadra

Da redação em 8 de Setembro de 2010 às 10:52

O vestido da dinamarquesa é tão curto que, durante os movimentos, deixam suas pernas inteiras à mostra
Sensação do US Openno ano passado, Caroline Wozniackivoltou a roubar a cena em Nova York na edição de 2010. Jogando um tênis de grande qualidade, a dinamarquesa ainda não perdeu nenhum set e já está nas quartas-de-final, mas é o seu curto vestido que vem chamando atenção da mídia e dos torcedores em Flushing Meadows.

A peça, assinada pela estilista britânica Stella McCartney em parceria com a Adidas, ganhou ainda mais holofotes após a bela Wozniacki bater a também musa Maria Sharapova, em jogo que atraiu o olhar de todos na quadra central do US Open.

Questionada sobre se não achava o seu uniforme "curto de mais" para uma partida de tênis, a sempre simpática dinamarquesa levou na brincadeira as insinuações, e não pensou duas vezes antes de defender seu visual. "O vestido está muito bacana. Tenho certeza de que ganharei muitos fãs assim", brincou a sorridente loira de apenas 20 anos.

O polêmico traje que vem chamando a atenção dos norte-americanos tem um top amarelo por baixo de um vestido azul marinho com decote transparente na parte de cima e bem curto nas pernas. "É importante me sentir bem em quadra e, claro, estar bonita. Assim posso me concentrar 100% no meu jogo", defendeu a tenista.


Cabeça-de-chave número um do US Open, Wozniacki volta à quadra hoje para enfrentar a também muito bela Dominika Cibulkova por uma vaga na semifinal. Se vencer, terá pela frente a vencedora do confronto entre Kaia Kanepi, da Estônia, e Vera Zvonareva, da Rússia.

Veja mais fotos de Wozniacki em ação com o polêmico vestido:

MAIS: Confira um Guia especial para os torcedores fanáticos do US Open

Confira mais sobre nosso especial do US Open 2010...

+ Jogadores relembram a "primeira vez" em Nova York
+ Olho neles...As revelações do tênis norte-americano!
+ Jogadores que amamos: Maria Sharapova
+ Jogadores que amamos: Rafael Nadal
+ Jogadores que amamos: Venus Williams
+ Jogadores que amamos: Roger Federer

Veja também as últimas notícias sobre o Major...

+ Brigões do jogo de Djokovic são banidos do US Open até 2013

+ Nadal disputa mini-torneio espanhol até as semifinais do US Open
+ Persistente, Blake quer voltar a brilhar na quadra central do US Open
+ Schwank garante que estará bem para Copa Davis. Chela de olho na vaga
+ Para fugir do calor ou do furacão no US Open, crianças vão ao SmashZone

 

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Notícias

Mais Notícias