Descontração

Para fugir do calor ou do furacão no US Open, crianças vão ao SmashZone

Área para diversão do público infantil está climatizada com ar-condicionado e atrai um bom público no complexo de Flushing Meadows


Crianças jogam tênis de mesa na SmashZone
Nesta quinta-feira foi aberta a área disponibilizada para diversão dos torcedores presentes no complexo esportivo de Nova York onde está sendo disputado o US Open. Até ontem, o forte calor vinha sendo uma grande ameaça, não só para os tenistas, mas também para o público presente, principalmente as crianças.

Por isso, milhares de fãs resolveram dar um descanso de tanto suor e trocaram as arquibancadas pela SmashZone, que lhes oferece a oportunidade de testar a velocidade de seus saques, trocar bolas com uma máquina eletrônica, entre várias outras atrações, e o que é mais importante, com um ambiente climatizado por um ar-condicionado.

"É uma ótima maneira de deixar as crianças entusiasmadas com o tênis", disse Julie Schissel, que levou seu filho Eric. "Ele joga beisebol no verão e toda vez que chega o Aberto (dos EUA), ele fica entusiasmado para virmos aqui e participar disso. E é bom também ficar no ar-condicionado", completou.

A ex-tenista brasileira, Maria Esther Bueno, também marcou presença na SmashZone e trocou bolas com crianças em mini-quadras e com mini-raquetes. Em uma dessas quadras, Eric tentou copiar a famosa jogada de Roger Federer, batendo na bola por baixo das pernas. "Foi difícil não bater em mim mesmo. Ele faz isso parecer fantástico", disse ele.

MAIS: Confira um Guia especial para os torcedores fanáticos do US Open

Confira mais sobre nosso especial do US Open 2010...

+ Jogadores relembram a "primeira vez" em Nova York
+ Olho neles...As revelações do tênis norte-americano!
+ Jogadores que amamos: Maria Sharapova
+ Jogadores que amamos: Rafael Nadal
+ Jogadores que amamos: Venus Williams
+ Jogadores que amamos: Roger Federer

Veja também as últimas notícias sobre o Major...

+ Agassi completa hoje quatro anos oficialmente fora do circuito profissional
+ Após desmaio, Azarenka desistiu também de jogar a chave de duplas

+ Ivanovic mostra respeito por rival e espera jogar o seu melhor hoje no US Open
+ Confiante, Nadal grava vídeo motivacional para o US Open
+ Em dia de Federer e Sharapova, norte-americanos comemoram 40 anos do tie-break no US Open

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Setembro de 2010 às 14:05


Notícias